Hollywood – O Império das Continuações – Saiba o que vem pela frente

Hollywood

Entre as 25 maiores bilheterias do primeiro semestre de 2015, vários filmes são continuações e estimulam os estúdios a apostarem no filão de dar continuidade aos filmes que foram sucesso no passado. Para se ter uma ideia, entre os novos sucessos do ano estão, Vingadores – A Era de Ultron, Velozes e Furiosos 7, Jurassic World, Mad Max – Estrada de Fúria, Divergente: Insurgente, A Escolha Perfeita 2, todos são sequências, com bilheterias até superiores aos filmes originais. O Brasil também aposta em continuações. Considerando apenas 2015, temos filmes já lançados ou programados como Divã a Dois, Pequeno Dicionário Amoroso 2, Qualquer Gato Vira-Lata 2, Minha Mãe é Uma Peça 2, Meu Passado me Condena 2, Os Normais 3 e Até que a Sorte nos Separe 3.

Além disso, grandes continuações são consideradas equivalentes ou superiores aos filmes originais como Poderoso Chefão 2, O Império Contra Ataca, Aliens, o Resgate, Ultimato Bourne, Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei, apenas para citar alguns. Por outro lado, fazer filmes de sucesso com ideias originais torna-se cada vez mais difícil. Significa investir alto com o grande risco de encarar um fracasso. Por isso, Hollywood prefere apostar na segurança, em busca de retorno financeiro garantido junto ao público. Só tem uma coisa que os estúdios gostam tanto quanto continuações. São as refilmagens. Portanto, se acostume com a ideia de que as continuações terão sempre um espaço reservado na programação dos cinemas. São mais de 100 continuações atualmente em produção ou em desenvolvimento. Conheça os principais sequencias previstas para os próximos meses ou anos:

Star Wars VII – O Despertar da Força (2015) – De JJ Abrams. Retomada da saga espacial para as novas gerações, depois do estúdio Disney ter comprado os direitos da saga ao criador George Lucas. O elenco clássico vai apresentar novos rostos. Prepare-se para rever Luke Skywalker, Princesa Leia, Han Solo, C3PO, R2D2, e Chewbacca.

Star Wars VIII e IX (2017 e 2019) – Os filmes completarão a nova trilogia. SW VIII será dirigido por Rian Johnson (Looper) e o IX pode ser dirigido por Johnson ou por JJ Abrams.

Star Wars – Anthology – Rogue One / Boba Fett? / Obi Wan? (2016-2020) – Entre os lançamentos da nova trilogia, outros filmes da saga espacial apresentarão tramas de personagens específicos e épocas diferentes no mesmo universo. Rogue One será ambientado antes do Episódio IV – Uma Nova Esperança e mostrará um esquadrão rebelde com a missão de roubar os planos da Estrela da Morte. Os próximos filmes devem focar no caçador de recompensas mandaloriano, Boba Fett, e o último no Cavaleiro Jedi, Obi Wan Kenobi. Saiba mais detalhes da nova saga aqui.

Adrenalina 3 – Depois da ação desenfreada e anárquica dos dois primeiros filmes, o ator Jason Statham quer mais aventuras como o moribundo e frenético Chev Chelios. Os primeiros filmes são de 2006 e 2009.

Agente 86 2 – Steve Carell assume a produção e colabora no roteiro, baseado no agente secreto atrapalhado criado pelo comediante Mel Brooks para a clássica série de TV homônima, em paródia ao personagem James Bond. A produção sofreu atrasos por problemas de roteiro. O novo filme deve contar com o retorno de Carell, Anne Hathaway, Alan Arkin e Dwayne Johnson. O primeiro filme é de 2008.

Alice – Através do Espelho (2016) – De James Bobin (Muppets), com Johnny Depp, Mia Wasikowska, Anne Hathaway, Sacha Baron Cohen e Helen Bonham-Carter. Continuação do sucesso Alice no Pais das Maravilhas (2010), recriação de Tim Burton, inspirada no clássico da literatura de Lewis Carroll.

Alien 5 (2017) – O diretor sul-africano Neill Blomkamp (Distrito 9, Elysium, Chappie) apresentou uma ideia sensacional ao Estúdio Fox para continuar a saga Alien e convenceu Sigourney Weaver a retornar como Tenente Ripley. O primeiro filme da franquia é o clássico Alien – O Oitavo Passageiro (1979).

Alvin e os Esquilos 4 – A Estrada dos Pequenos (2015) – O diretor Walt Becker (Motoqueiros Selvagens) assume a nova aventura dos famosos esquilos cantores. Na trama, os esquilos fazem de tudo para impedir Dave (Jason Lee) de pedir a mão da namorada em casamento. A sequência não terá o retorno do ator Ian Hawke. O primeiro filme é de 2007.

American Pie 5 – A atriz Tara Reid soltou a dica de que estariam produzindo o novo American Pie com novas atrapalhadas dos jovens em Las Vegas. O primeiro filme é de 1999.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 1, 2 e 3 (2016 – 2018) – Uma trilogia de filmes, ambientado no universo de Harry Potter. Mostra as aventuras do escritor Newt Scamander na comunidade secreta de bruxos e feiticeiros de Nova York, décadas antes de Potter nascer. Também baseado no romance J.K. Rowling, autora também responsável pelo roteiro do filme. Com Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo).

Anjos da Lei 3 – Não é certo o retorno da dupla de diretores Chris Miller e Phil Lord (de Uma Aventura Lego), mas o elenco principal Channing Tatum e Jonah Hill vai retornar. Segundo rumores, o filme será no futuro e vai invadir o universo de Homens de Preto. Anjos da Lei (2012) já é uma refilmagem. O original de 1987 destacou o ator Johnny Depp.

Anjos da Noite – A Nova Geração – A diretora Anna Foerster, parceira de longa data de Roland Emmerich, deve assumir a franquia com o retorno de Kate Beckinsale e Theo James. O primeiro filme é de 2003.

Austin Powers 4 – O agente nada discreto criado por Mike Myers como paródia de James Bond deve retornar. O roteiro será de Myers. O primeiro filme é de 1997.

Avatar 2, 3 e 4 (2017-2019) – James Camaron ficou enfurnado nos últimos anos para realizar, ao mesmo tempo, as três continuações de Avatar (2009), ficção científica que resgatou o interesse pelos filmes em 3D e mantém o posto de maior bilheteria de todos os tempos, por enquanto.

Uma Aventura Lego 2 e 3 (2018 e 2019) – Os diretores Chris Miller e Phil Lord vão cuidar apenas dos roteiros das sequências. Rob Schrab, responsável por diversas séries de TV, negocia para assumir a direção. O primeiro filme é de 2014. Saiba mais aqui.

As Aventuras de Tintim – Os Prisioneiros do Sol – Dirigido por Peter Jackson, com produção de Steven Spielberg, o novo filme dará continuidade a animação inspirada nos quadrinhos criados pelo artista belga, Hergé. Na trama dos quadrinhos, o professor Girassol encontra o bracelete da múmia de Rascar Capac. Por isso, ele é sequestrado e levado para a América do Sul. Tintim e Capitão Haddock partem em busca do amigo. No caminho, enfrentam muitos perigos da selva. Eles precisam da ajuda do jovem índio Zorrino Quechua para encontrar o Templo do Sol, onde o professor foi levado. O primeiro filme, As Aventuras de Tintim, é de 2011.

Bad Boys 3 – O problema era alinhar as agendas do diretor Michael Bay e o astro Will Smith. Martin Lawrence está disponível para a continuação. Entretanto, Bay permanece amarrado a Transformers que também terá novas sequências. Rumores especulam que Joe Carnahan (Narc, Esquadrão Classe A) assuma a cadeira de diretor. O primeiro filme é de 1995.

O Balconista 3 (2016) – O diretor Kevin Smith quer reunir a turma do primeiro filme na sequência. Veremos mais uma vez, Jeff Anderson, Brian O’Halloran, Rosario Dawson, Jason Mewes e Smith, como ele mesmo. O primeiro filme é de 1994.

Barrados no Shopping 2 (2017) – O diretor Kevin Smith continua resgatando as turmas de seus primeiros filmes. Quando o ator Ben Affleck fez o primeiro filme Barrados em 1995, era um ilustre desconhecido, antes de atuar em Gênio Indomável (1997), ao lado de seu amigo de infância, Matt Damon. Eles ficaram famosos e ainda levaram o Oscar de Melhor Roteiro Original pelo filme de 1997. Jason Lee e Shannen Doherty devem retornar na sequência. O primeiro filme é de 1995.

A Batalha de Riddick 4 – Vin Diesel é um nome de prestígio por causa do sucesso da franquia Velozes e Furiosos, mas o Estúdio Universal prefere o astro em alta velocidade do que no espaço como Riddick. Mesmo assim, a franquia ainda pode ganhar seu quarto filme. O primeiro filme é de 2000.

Batman vs Superman – A Origem da Justiça (2016) – Aproveitando o relativo sucesso de Homem de Aço (2013), o diretor Zack Snyder traça o embate entre os dois maiores heróis da DC Comics, Superman (Henry Cavill) e Batman (Ben Affleck). O filme ainda organiza as bases para a formação da Liga da Justiça, contando com as participações de Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller). Esqueça a trilogia de sucesso do Batman de Christopher Nolan. Saiba mais detalhes aqui.

O Bebê de Bridget Jones (2016) – A comédia que impulsionou a carreira de Renee Zellweger deve ganhar nova sequência, mas o parto está difícil. Por várias vezes adiada, a gestação deve durar bem além dos nove meses, por problemas no roteiro. O astro Hugh Grant saiu do projeto que tem confirmados apenas o casal Renee Zellweger e Colin Firth. O primeiro filme, O Diário de Bridget Jones, é de 2001.

Blade Runner 2 (2018) – Ridley Scott assume como produtor e Denis Villeneuve (Os Suspeitos, Sicário) será o diretor. Ryan Gosling assume como protagonista, enquanto Harrison Ford retorna como Rick Deckard. O primeiro filme, Blade Runner – O Caçador de Androides, é de 1982.

Bill & Ted 3 – O astro Keanu Reeves confirmou que a produção está em fase de contratação de elenco e equipe da continuação da aventura de ficção científica de sucesso dos anos 80, em que dois jovens viajam pelo tempo. O primeiro filme, Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica, é de 1989.

Bourne 4 (2016) – O diretor Paul Greengrass retorna a franquia com mais um filme de Bourne, enquanto Matt Damon assume como o desmemoriado espião. O primeiro filme, Identidade Bourne, é de 2002.

A Bruxa de Blair 3 – Eduardo Sanchez, diretor do filme original, de 1999, anunciou a produção da nova sequência.

As Caça Fantasmas 3 (2016) – O filme recria o grupo Caça Fantasmas, sucesso dos anos 80. Porém, o novo filme trará um time feminino liderado por Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento). Paul Feig (As Bem-Armadas) será o diretor. O astro Chris Hemsworth (Thor) complementa o elenco. Segundo rumores, os astros dos filmes originais farão participações especiais, Bill Murray, Ernie Hudson, Dan Aykroyd e Sigourney Weaver. O primeiro filme é de 1984. Saiba mais aqui.

Capitão América – Guerra Civil (2016) – Quase um filme dos Vingadores pela quantidade de heróis reunidos, desta vez, para ficarem de lados opostos, num confronto imprevisível. Além dos personagens apresentados em Vingadores – A Era de Ultron, poderemos ver o novo Homem Aranha, Pantera Negra e Homem Formiga. Baseado na saga dos quadrinhos, Guerra Civil. O primeiro filme, Capitão América – O Primeiro Vingador, é de 2011. Saiba mais aqui e aqui.

Carros 3 – O projeto da Pixar continua mantido em segredo. O roteiro é do mestre John Lasseter, mas não se sabe quem será o diretor da futura animação. O primeiro filme é de 2006.

Uma Cilada Para Roger Rabbit 2 – Desde os anos 90, a Disney tenta realizar uma continuação de Roger Rabbit e não consegue por problemas de roteiro. Mas parece que agora sai. O próprio diretor do original, Robert Zemeckis, precisa de um sucesso. Um filme que mistura animação e elenco real passou a ser corriqueiro nos últimos anos com os avanços tecnológicos. Filmes como Encantada (2007) e Smurfs (2011) empregaram a técnica com habilidade. Zemeckis revelou que pretende fazer o novo filme no mesmo estilo do original de 1988. O roteiro está finalizado, mas a produção não terá a presença do ator Bob Hoskins, falecido ano passado.

Cinquenta Tons Mais Escuros / Cinquenta Tons de Liberdade (2017 e 2019) – O sucesso da primeira adaptação do romance apimentado, escrito por E L James, leva o estúdio a decidir pela continuação. A autora brigou com a diretora Sam Taylor-Johnson que saiu do projeto. Retorna o insosso casal Dakota Johnson e Jamie Dornan para noites mais calientes. O primeiro filme, Cinquenta Tons de Cinza, é de 2015.

Círculo de Fogo 2 (2017) – A produtora Legendary Entertainment perdeu o contrato de distribuição com a Warner e passou para a Universal Pictures. Assim, o novo Círculo de Fogo mudará de distribuidora. O diretor Guillermo del Toro trabalha no roteiro junto com Zak Penn. O primeiro filme é de 2013.

Colombiana 2 – O primeiro filme de 2011 não foi grande sucesso, mas com a ascensão da estrela, Zoe Saldana (Avatar, Star Trek, Guardiões da Galáxia), tudo indica que haverá uma sequência.

Como Treinar Seu Dragão 3 (2018) – Dean DeBlois retorna como roteirista e diretor para a nova aventura do garoto viking Soluço e o temível dragão Banguela, baseado nos livros de Cressida Cowell. O primeiro filme é de 2010.

Creed (2015) – O filme é parte da franquia do lutador de box Rocky Balboa que teve início em 1976. Com direção de Ryan Coogler, Stallone repete seu papel como Rocky, mas desta vez atuará como treinador de Adônis Creed (Michael B. Jordan), neto do amigo e ex-rival Apollo Creed, interpretado por Carl Weathers.

As Crônicas de Nárnia – A Cadeira de Prata (2016) – Os jovens heróis viajam ao extremo norte para salvar o filho de Caspian, o Príncipe Rilian, perdido a muitos anos. O primeiro filme, As Crônicas de Nárnia – O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa, é de 2005.

Os Croods 2 (2017) – Os diretores Chris Sanders e Kirk De Micco retornam para a nova aventura e cuidam também do roteiro para a alegria do Estúdio Dreamwoks. O primeiro filme é de 2013.

Detona Ralph 2 – O diretor Rich Moore assumiu com Byron Howard o projeto da animação Zootopia (2016) para a Disney. Depois, Moore poderá voltar ao universo dos games com a continuação de Detona Ralph (2012).

Deu a Louca no Mundo 2 – A clássica comédia Deu a Louca no Mundo (1963) dirigida por Stanley Kramer vai ganhar uma continuação, mais de 50 anos depois. A viúva do diretor, Karen Sharpe Kramer, negociou os direitos para realizar uma continuação com uma produtora independente, mas os detalhes do projeto são mantidos em sigilo. Como o filme original reuniu um grande elenco, suspeita-se que a continuação deva seguir a mesma ideia. Desconsidere a refilmagem Tá Todo Mundo Louco (2001) de Jerry Zucker, com Whoopi Goldberg e Cuba Gooding Jr.

Deu a Louca nos Nazis 2 – A Grande Corrida – O primeiro filme foi produzido com recursos coletados através da Internet e lançado em 2012. O grupo pretende adotar a mesma estratégia para fazer o novo filme. Timo Vuorensola voltará a direção. Na trama, a Terra é devastada por uma guerra nuclear. Os sobreviventes fogem para uma base na Lua e descobrem o exército de uma raça de descendentes dos dinossauros.

Distrito 10 – O diretor sul africano Neill Blomkamp ficou famoso com sua ficção científica de verniz social chamada Distrito 9 (2009) e agora pretende retornar ao mesmo cenário de Johannesburg na continuação.

Divergente – Convergente – Parte 1 e 2 (2016 e 2017) – Seguindo a onda de pegar o livro final de uma grande saga e transformar em dois filmes, o diretor Robert Schwentke vai finalizar a aventura de Beatrice Prior e Tobias Eaton no mundo criado por Veronica Roth. Dependendo do sucesso, poderá haver nas telas outra continuação, Quatro. Desta vez, um prequel, contando as aventura de Tobias antes de conhecer Beatrice. O primeiro filme, Divergente, é de 2014.

O Diário da Princesa 3 – O Estúdio Disney quer mais um filme da franquia que destacou o trabalho da atriz Anne Hathaway, mas não se sabe se a estrela de Os Miseráveis retornará. Debra Chase, produtora dos dois primeiros filmes, assume a direção do terceiro. O primeiro filme é de 2001.

Dredd 2 – Karl Urban e Olivia Thirlby devem retornar ao cenário caótico e distópico de Juiz Dredd, baseado nos quadrinhos de John Wagner e Carlos Ezquerra que fez a fama do desenhista Simon Bisley. O filme já é uma refilmagem de Juiz Dredd (1995), com  Sylvester Stallone. O primeiro filme é de 2012.

Duro de Matar 6 – Essa franquia é realmente dura de matar. Depois dos questionáveis Duro de Matar 4.0 (2007) e Duro de Matar – Um Bom Dia para Morrer (2013), Bruce Willis se prepara para a nova aventura do detetive aposentado John McClane que consolidou a carreira de Willis no cinema. O primeiro filme é de 1988.

Encantada 2 – Com direção de Anne Fletcher (Vestida Para Casar), o projeto pode não ter a participação da atriz Amy Adams (Homem de Aço). O primeiro filme é de 2007.

A Era do Gelo 5 (2016) – Os diretores Galen T Chu e Mike Thurmeier assumem o novo projeto com a saída do diretor brasileiro Carlos Saldanha. O primeiro filme é de 2002.

A Escolha Perfeita 3 (2017) – Anna Kendrick e Rebel Wilson vão retornar para mais um filme da franquia de sucesso. Destaque até com a trilha sonora. A atriz Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) surpreende como diretora e produtora. Kay Cannon cuida dos roteiros. O primeiro filme é de 2012.

Eu, Robô 2 – Will Smith gostaria de fazer a continuação há muito tempo. Ronald D. Moore, que recriou a série Battlestar Galactica com sucesso, assumiu o roteiro do filme. O primeiro filme é de 2004.

Eu Sou a Lenda 2 – O diretor escalado, Tory Lee-Walters, é estreante e vai assumir a continuação que poderá não ter a presença do astro Will Smith. O Estúdio Warner adquiriu os direitos do romance A Garden at the End of the World (Um Jardim no Fim do Mundo), de Gary Graham para adaptar como a continuação de Eu Sou a Lenda. O filme anterior de 2007 é a segunda refilmagem da trama que rendeu os filmes O Último Homem da Terra, de 1964 e The Omega Man, de 1971. Todos são baseados no romance de Richard Matheson.

O Exterminador do Futuro – Genisys 2 e 3 (2017 e 2018) – A aposta dos produtores foi no sucesso do novo Exterminador – Genisys (2015) com mais dois filmes em planejamento a serem realizados ao mesmo tempo. No elenco, Emilia Clarke, como a nova Sarah Connor, Jason Clarke, Jai Courtney e Arnold Schwarzenegger volta como um velho Exterminador. O primeiro filme de 1984 transformou em astros, o diretor James Cameron e os atores Schwarzenegger e Linda Hamilton.

Os Fantasmas Se Divertem 2 – Tim Burton não é fã de continuações, mas parece que o estúdio convenceu o diretor. Além disso, Michael Keaton e Winona Ryder estão precisando de uma forcinha. O primeiro filme é de 1988.

Flash Gordon 2 – O ator Sam J Jones, astro do filme original de 1980, garante que tem uma continuação a caminho e negocia uma participação no novo filme.

Frozen 2 (2018) – As atenção estão voltadas para Jennifer Lee que cuida do roteiro da continuação da animação de maior sucesso de todos os tempos. Ela e Chris Buck retornam como diretores. O primeiro filme é de 2013.

A Garota que Brincava Com Fogo – Segundo rumores, o diretor David Fincher deve retornar a franquia iniciada com Os Homens que Não Amavam as Mulheres (2011), baseada nos livros do escritor sueco Stieg Larsson. A trama mostra o jornalista investigativo Mikael Blomkvist e a jovem hacker Lisbeth Salander contra uma rede de prostituição. Uma trilha de crimes pode revelar segredos sobre o passado de Salander. O Estúdio Sony anunciou interesse em reunir os dois últimos livros da trilogia num único filme. Lamentável. Então, o roteiro da continuação incluiria a trama do livro A Rainha do Castelo do Ar. Uma trilogia de filmes suecos de 2009 adapta os três livros da série Millennium.

Gato de Botas 2 – Nove Vidas e 40 Ladrões (2018) – Antonio Banderas deve retornar a dublar o gato encrenqueiro e o diretor continua sendo Chris Miller. O primeiro filme é de 2011.

Get Smurfy (2017) – Baseado nos quadrinhos de Peyo, a nova produção vai retratar a origem dos Smurfs e explicar porque a maioria dos Smurfs são machos e tem apenas uma fêmea, antes que Gargamel faça mais um ataque na vila. A direção será de Kelly Asbury diretor de Spirit – O Corcel Indomável (2002) e Shrek 2 (2004). O primeiro filme é de 2011.

GI Joe 3 – D J Caruso assume a direção da nova aventura do grupo militar inspirado nos brinquedos conhecidos no Brasil como Comandos em Ação. Será continuação dos filmes G.I. Joe: A Origem de Cobra (2009) e G.I. Joe: Retaliação (2013).

Godzilla 2 (2018) – A Warner Bros ficou tão satisfeita com o trabalho do diretor Gareth Edwards em Godzilla (2014) que mesmo sendo escalado para dirigir Star Wars – Rogue One, a Warner vai aguardar o diretor para produzir Godzilla 2.

Os Goonies 2 – Chris Columbus prepara com calma o roteiro para o retorno de Richard Donner na direção. Steven Spielberg será o produtor. Os personagens originais, do filme de 1985, devem retornar e lidar com uma aventura dos filhos deles.

Gremlins 3 – Chris Columbus também prepara o roteiro do filme de suas estranhas criaturas que não podem tocar em água, nem terem contato com uma luz muito forte, nem serem alimentados após a meia noite. Senão tudo vira um caos. A trama deve retornar a pequena cidade retratada no filme original de 1984.

Guardiões da Galáxia 2 (2017) – O diretor James Gunn promete uma nova aventura interplanetária reunindo o elenco do primeiro filme de 2014, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel e Bradley Cooper. Eles devem enfrentar outro aliado de Thanos ou o próprio mega vilão que também pretende perturbar os próximos filmes dos Vingadores. O diretor também promete mostrar o Lado B da fita cassete. Segundo rumores, o astro Al Pacino deve fazer o papel do pai do líder humano dos Guardiões ou o personagem Adam Warlock, conhecido dos leitores de quadrinhos da Marvel e relacionado ao vilão Thanos. Outros rumores indicam o surgimento de Bill Raio Beta que deve influenciar os próximos filmes de Thor e Vingadores.

Guerra Mundial Z 2 (2017) – Brad Pitt deve voltar a enfrentar os zumbis atléticos criados nos livros apocalípticos de Max Brooks. Juan Antonio Bayona (O Impossível) assume a direção. O primeiro filme é de 2013.

Gump e Companhia – Projeto de continuação do aclamado Forrest Gump (1994), vencedor do Oscar de Melhor Filme e Melhor Ator para Tom Hanks. Há décadas, o projeto circula em Hollywood com base no romance de Winston Groom, escrito na esteira do sucesso do primeiro filme. A trama retrata as consequências que o sucesso provoca na vida do bom moço sortudo Gump. Os fãs do filme rejeitam a ideia de continuação.

Hancock 2 – Segundo rumores, o ator Jaden Smith assume o papel de Hancock no lugar do pai, o ator Will Smith e a atriz principal seria a cantora e atriz Beyonce. O primeiro filme é de 2008.

Halloween Returns (2016) – A saga do assassino Michael Myers chega ao 11º filme. Marcus Dunstan (O Colecionador de Corpos) será o novo diretor. O primeiro filme é de 1978.

Hellboy 3 – O astro Ron Perlman sinalizou interesse na continuação que depende da agenda lotada do diretor mexicano Guillermo del Toro, envolvido agora com Círculo de Fogo 2. Del Toro estava escalado para dirigir a Liga da Justiça Sombria, mas foi recentemente demitido. Hellboy é adaptado dos quadrinhos de Mike Mignola. O primeiro filme é de 2004.

Homem-Aranha – O Novo Vingador (2017) – Aqui assume o novo Homem Aranha, o ator Tom Holland. Peter Parker será retratado mais jovem para trabalhar melhor os tempos de colegial do personagem, com a proposta de abrir uma nova trilogia nesse cenário. O novo diretor será Jon Watts (Cop Car). Enquanto desenvolve o herói, os produtores querem o Aranha fazendo testes para entrar no grupo Os Vingadores. Então, o herói aparece antes no próximo filme do Capitão América – Guerra Civil para depois entrar nos filmes seguintes dos Vingadores. Essa trama é resultante de um acordo entre a Sony Pictures e a Marvel Comics. O primeiro filme é de 2002. Saiba mais aqui.

Homens de Preto 4 – O Estúdio Sony não teve o sucesso esperado com o terceiro filme da série, então, poderá cancelar o projeto do quarto filme e introduzir o universo de Homens de Preto na continuação de Anjos da Lei. Entretanto, as mudanças não foram confirmadas. A franquia dos Homens de Preto foi inspirada nos quadrinhos de Lowell Cunningham. O primeiro filme é de 1997.

A Hora do Rush 4 – A dupla Jackie Chan e Chris Tucker estão prontos para continuar. Tudo indica que o diretor Brett Ratner deva retornar a franquia. Embora, Ratner tenha outra prioridade, Um Tira da Pesada 4. O primeiro filme é de 1998.

Hotel Transilvânia 2 (2015) – O personagem Drac abre o Hotel para abrigar as criaturas noturnas e misteriosas. Na nova trama, o velho vampiro Vlad vem visitar seu filho Drac, o que deve criar boas confusões. O diretor Genndy Tartakovsky deve retornar a trama. O primeiro filme é de 2012.

Os Incríveis 2 – Com o fracasso de Tomorrowland (2015), o roteirista e diretor Brad Bird volta suas atenções para a nova aventura da super família da Pixar. O primeiro filme é de 2004.

Independence Day 2 – Resurgence (2016) – Roland Emmerich retorna ao posto de diretor para mais um ataque alienígena a Terra. Para o front, devem retornar os atores Jeff Goldbum e Bill Pullman, além do novo elenco, Maika Monroe, Liam Hemsworth, William Fichtner, Charlotte Gainsbourg e Brent Spiner. Se depender do Estúdio Fox, o filme terá mais continuações. O roteirista Dean Devlin recebeu muito dinheiro da Fox para fazer o roteiro da sequência, logo após o sucesso do primeiro filme de 1996. Devlin terminou o roteiro mas devolveu todo o dinheiro para a Fox porque não acreditou que seu roteiro tinha ficado a altura do filme original. Agora Devlin retorna como produtor.

Indiana Jones 5 – O diretor Steven Spielberg aguarda o roteiro ideal para a sequência que deve trazer de volta Harrison Ford como o mais famoso arqueólogo do cinema e escalar o novo astro Chris Pratt (Guardiões da Galáxia). O famoso personagem foi criado por George Lucas para o clássico Os Caçadores da Arca Perdida (1981).

Inferno (2016) – Mais um filme baseado nos romances de Dan Brown, com o retorno do personagem Robert Langdon que deverá ter Tom Hanks de volta ao papel. O filme será uma continuação de O Código Da Vinci (2006) e Anjos e Demônios (2009). Mas o Estúdio descartou outro livro de Brown, O Símbolo Perdido. Na trama, Langdon acorda ferido num hospital em Florença, na Itália, sem lembrar os últimos acontecimentos e perseguido por um assassino e descobre que precisa investigar a simbologia por trás do romance clássico A Divina Comédia de Dante Alighieri. Ron Howard deve retornar na direção.

Os Intocáveis – A Ascenção de Capone – Projeto que se arrasta por anos é um prequel do filme de Brian De Palma de 1987 e conta a história do criminoso Al Capone, líder da máfia de Chicago. De Palma deve retornar como diretor e Gerard Butler (300) deverá ser o astro principal.

Invasão a Londres (2016) – Gerard Butler retorna para salvar a Inglaterra na continuação de Invasão a Casa Branca (2013). Os astros Morgan Freeman, Aaron Eckhart, Melissa Leo, Angela Bassett, Jackie Earle Haley também participam.

Irmãos Trigêmeos – Na comédia bem humorada Irmãos Gêmeos (1988), o diretor Ivan Reitman quis nos convencer de que Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito eram os gêmeos do título. Na nova comédia, Reitman incluir mais um irmão na família. Desta vez, poderá ser o Eddie Murphy.

Jack Reacher – Nunca Volte Atrás – Edward Zwick (O Último Samurai) foi escalado para assumir a direção da nova aventura com Tom Cruise, baseada no 18º livro de Lee Childs escrito com o personagem. Na trama, o herói é acusado de ter assassinado um jovem de 16 anos. O primeiro filme é de 2012.

Jogos Vorazes – A Esperança – O Final (2015) – A saga de Katniss Everdeen se aproxima do final e promete um levante da população do Distrito 13, numa revolução contra a temerosa Capital. A franquia é baseada nos livros de Suzanne Collins. O primeiro filme é de 2012.

Jumper 2 – O projeto se arrasta por anos. O primeiro filme de 2008 recebeu muitas críticas negativas, apesar da boa bilheteria. Na sequência, os Jumpers começam a viajar pelos planetas e pelo tempo. O filme também será inspirado no romance de Steven Gould. O ator Hayden Christensen e o diretor Doug Liman devem retornar.

Jurassic World 2 – Com o grande sucesso desse ano, o astro Chris Pratt já assinou contrato para a sequência. Entretanto, Colin Trevorrow não será o diretor. O filme remete a Jurassic Park (1993) de Steven Spielberg, baseado no romance de Michael Crichton.

Karate Kid 2 – Jaden Smith e Jackie Chan devem retornar para a continuação do anterior que já é refilmagem do clássico dos anos 80 com Ralph Macchio e Pat Morita. O diretor Harald Zwart não retorna para a sequência. O primeiro filme é de 1984.

Kill Bill 3 – Ninguém sabe o que o diretor Quentin Tarantino deve aprontar com a trama da Noiva vingativa. Segundo rumores, uma jovem filha de uma das vítimas da Noiva planeja sua vingança. Mais uma trilha de sangue. Uma Thurman deve retornar. O primeiro filme é de 2003.

Kingsman 2 – Serviço Secreto – Matthew Vaughn foi confirmado para fazer o roteiro da continuação, mas o Estúdio não decidiu se ele retorna como diretor. Kingsman é baseado nos quadrinhos de Dave Gibbons e Mark Millar. O primeiro filme é de 2014.

Kong 2 – A Ilha da Caveira (2017) – O diretor Jordan Vogt-Roberts assume a continuação de King Kong (2005), dirigida antes por Peter Jackson. Ninguém sabe o elenco a ser contratado. King Kong já foi refilmado em 1976, baseado no clássico do cinema mudo de 1933.

Kung Fu Panda 3 (2016) – Jennifer Yuh retorna para a direção. Na nova trama, o pai perdido a muito tempo de Po surge de repente. Então, a dupla decide fazer uma viagem para encontrar o paraíso secreto dos pandas. Mas terão pelo caminho, o vilão sobrenatural Kai. O primeiro filme é de 2008.

A Lenda de Conan – O astro Arnold Schwarzenegger deve retornar ao papel de Conan, pela terceira vez. O guerreiro cimério foi criado por Robert E. Howard em livro, depois foi adaptado com sucesso para os quadrinhos e para o cinema. Schwarzenegger atuou nos filmes Conan – O Bárbaro (1982) e Conan – O Destruidor (1984).

A Lenda do Tesouro Perdido 3 – O diretor Jon Turteltaub e o astro Nicolas Cage devem retornar a franquia para mais uma aventura no estilo Indiana Jones, envolvendo tesouros da história dos Estados Unidos. O primeiro filme é de 2004.

O Legado Bourne 2 – O diretor Tony Gilroy retorna junto com o astro Jeremy Renner como Aaron Cross, o agente criado no mesmo programa intensivo de treinamento adotado em Bourne. O Legado será lançado independente do novo filme do Bourne original. O primeiro filme é de 2012.

Liga da Justiça – Parte 1 e 2 (2017 e 2019) – O diretor Zack Snyder foi escalado para orquestrar o supergrupo composto por Superman (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller). Eles devem enfrentar uma super ameaça para justificar tantos heróis juntos. No meio do conflito, o filme encerra para ter continuidade depois. Saiba mais detalhes aqui.

Loucademia de Polícia – A Nova Geração – Desde 2004, o Estúdio Warner tenta fazer a continuação e enfrenta problemas de roteiro. O astro Steve Guttenberg da franquia original revelou que pode dirigir e estrelar a continuação. O ator Bobcat Goldthwait, que fez o delinquente Zed, revelou não ter interesse em retornar a franquia porque muitos atores do elenco original já morreram. A ideia do produtor Paul Maslansky seria resgatar o elenco original para apresentar um novo elenco e realizar futuras continuações de Loucademia. O primeiro filme é de 1984.

Lucy 2 – O diretor Luc Besson havia anunciado inicialmente que não haveria continuação para Lucy (2014), mas voltou atrás. Deveremos ter também o retorno da protagonista, interpretada por Scarlet Johansson.

Machete Ataca Novamente no Espaço – Os filmes anteriores de 2010 e 2013 com Danny Trejo rederam pouco, mas também gastaram pouco. Logo, Robert Rodriguez terá condições de finalizar sua trilogia, levando o personagem ao espaço. No elenco, Alexa PenaVega, Mel Gibson e Lady Gaga.

Madagascar 4 (2018) – Os fugitivos do zoológico serão reunidos na nova aventura, inclusive os famosos e intrépidos Pinguins. A produção foi confirmada, mesmo sem diretor definido. O primeiro filme é de 2005.

Mad Max 5 – Wasteland (2018) – O sucesso de Mad Max – Estrada da Fúria surpreendeu o próprio diretor australiano George Miller que agora já revelou o título do próximo filme da franquia. Teremos mais aventuras com o improvável casal Max e Furiosa. O ator Tom Hardy assinou contrato para três filmes e substitui o ator Mel Gibson no papel que o tornou famoso desde o primeiro Mad Max (1979).

Malévola 2 – Angelina Jolie tão a vontade como Malévola ajudou a tornar o filme um grande sucesso. A pesar de ser protagonista, a personagem é, na verdade, a bruxa vilã da clássica história infantil, A Bela Adormecida. Os Estúdios Disney vem acertando na releitura de seus próprios clássicos animados. O primeiro filme é de 2014.

Maze Runner – A Prova de Fogo / A Cura Mortal (2015 e 2017) – O diretor Wes Ball continua a saga iniciada em 2014 nas telas, baseada nos livros de James Dashner, a saga ao todo tem 5 livros e mais um a caminho. Os atores  Dylan O’Brien e Nathalie Emmanuel retornam aos papéis principais nas sequências. O primeiro filme é de 2014.

Meu Malvado Favorito 3 (2017) – Depois do sucesso de Minions, o publico aguarda as novas aventuras do meio herói, meio vilão Gru. Segundo rumores, a trama deve apresentar a mãe real de Margo, Edith e Agnes. O primeiro filme é de 2010.

Os Mercenários 4 e 5 – Segundo rumores, Sylvester Stallone deve preparar a sua turma da velha guarda para as próximas aventuras dos Mercenários. Dessa vez, deve trazer ao grupo Hulk Hogan e Pierce Brosnan. O primeiro filme é de 2010.

Missão: Impossível 5 – Nação Secreta (2015) – O Diretor Christopher McQuarrie (Operação Valkiria) reuniu os atores  Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg para enfrentarem o Sindicato, uma organização secreta com o objetivo de destruir a IMF, através de intrigas de espionagem, infiltrações e tramoias políticas. O primeiro filme é de 1996.

Missão: Impossível 6 – A Paramount Pictures está tão empolgada com o potencial de Missão: Impossível que já confirmou a presença de Tom Cruise na sexta aventura e começa a organizar a nova produção antes do lançamento do quinto filme.

Need For Speed 2 – O filme original de 2014, baseado no game homônimo, foi dirigido por Scott Waugh e estrelado por Aaron Paul, da série Breaking Bad. Apesar de fracasso de bilheteria e crítica, o Estúdio insiste em produzir a continuação, mas sem nomes divulgados na produção.

Operação Big Hero 2 – O Estúdio Disney não confirmou, mas a continuação é tida como certa devido ao grande sucesso da primeira animação de 2014. Os diretores Don Hall e Chris Williams já sinalizaram interesse.

Piratas do Caribe 5 – Os Mortos Não Contam Histórias (2017) – Johnny Depp retorna como o divertido pirata Jack Sparrow. Orlando Bloom e Geoffrey Rush também retornam. O elenco tradicional ganha o reforço de Javier Bardem. Na trama, os piratas seguem em busca do tridente de Netuno. O primeiro filme é de 2003.

Planeta dos Macacos – Guerra (2017) – Um impasse provoca o conflito entre os humanos sobreviventes a praga virótica e os macacos liderados por César. A direção será de Matt Reeves, de Cloverfield (2008) e Planeta dos Macacos – O Confronto (2014). O primeiro filme da nova franquia é de 2011. A franquia, inspirada nos personagens criados pelo escritor Pierre Boulle, teve início com o clássico Planeta dos Macacos (1968).

Predador 4 – Shane Black (Beijos e Tiros e Homem de Ferro 3) vai assumir a direção do novo filme da franquia. Black também é conhecido como prolífico roteirista responsável por todos os filmes da série Máquina Mortífera. Black atuou no primeiro Predador (1987) como o personagem Hawkins.

O Procurado 2 – Angelina Jolie foi convidada para a continuação, mas rejeitou o convite. Não há confirmação da presença dos astros James McAvoy e Morgan Freeman, reprisando seus papéis do filme original de 2008.

Procurando Dory (2016) – O diretor Andrew Stanton escala Angus MacLane para compartilhar a direção da nova aventura, agora focada na adorável e desmemoriada Dory. O primeiro filme, Procurando Nemo, é de 2003.

Prometheus 2 (2016) – No primeiro filme de 2012, Ridley Scott “prometheus”, mais não cumpriu, em entregar uma grande produção prequel de Alien. Na continuação, Scott não vai dirigir. Será apenas o produtor. Não se sabe maiores detalhes. Michael Green prepara o novo roteiro da trama que deve ser ambientado na Terra e não terá a raça de alienígenas gigantes.

Quarteto Fantástico 2 (2017) – O sucesso do novo filme de 2015 será determinante para a produção de sua sequência, com a terceira encarnação do grupo nas telas, tendo os atores Michael B Jordon, Kate Mara, Jamie Bell e Miles Teller como protagonistas. O primeiro filme da franquia anterior é de 2005.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 3 – America Ferrara, uma das atrizes principais da franquia, revelou que o terceiro filme está em produção. O original de 2005, é baseado no livro de Ann Brashares que escreveu mais quatro livros da série.

Rambo 5 – O Último Sangue – O primeiro filme de Rambo (1982) tem o título original First Blood (Primeiro Sangue ou Primogênito) e o novo será Last Blood (Último Sangue). Sylvester Stallone deve escrever o roteiro, dirigir e protagonizar a última aventura do veterano John Rambo que venceu sozinho a Guerra do Vietnam, apesar da derrota dos Estados Unidos. Na nova trama, o veterano deve enfrentar um cartel de drogas mexicano. Stallone revelou que pretende se inspirar no filme Onde os Fracos Não Tem Vez (2007).

Red 3 – Aposentados e Perigosos – O ator Bruce Willis aceitou voltar ao personagem do ex-agente Frank Moses mesmo sem ler o roteiro pronto. O primeiro filme de 2010 é baseado nos quadrinhos de Warren Ellis e Cully Hamner.

Residente Evil – Capítulo Final (2016) – O diretor e roteirista Paul W.S. Anderson que abriu a franquia em 2002, dirigiu três deles e produziu todos, retorna agora na direção do sexto filme. A atriz Milla Jovovich participou de todos  os filmes no papel da agente Alice que luta contra o apocalipse zumbi, retorna neste suposto último filme.

Uma Saída de Mestre no Brasil – Charlie Croker e seus especialistas em roubo seguem para o Rio de Janeiro em busca de seu próximo alvo. Problemas de agenda dos astros e de roteiro atrasaram o projeto por vários anos. O filme anterior de 2003 é refilmagem de Um Golpe à Italiana (1969) com Michael Caine e reúne os astros Mark Wahlberg, Charlize Theron, Edward Norton, Jason Statham, Seth Green, Donald Sutherland e Mos Def.

Salt 2 – Angelina Jolie foi aconselhada a não participar da continuação. Mas o Estúdio Sony pode escolher outra atriz para dar continuidade a franquia da super espiã Evelyn Salt, na linha Identidade Bourne. O primeiro filme é de 2010.

Sexta Feira 13 – Renovado (2016) – A série iniciada em 1980 com o assassino de jovens, Jason Voorhes, teve 10 filmes, um reinício em 2009 e com o novo reinício programado para o próximo lançamento que envolverá filmagens velhas com o maníaco personagem.

Shakespeare Apaixonado 2 – Continuação do grande sucesso de 1998, vencedor do Oscar de Melhor Filme e mais 6 Oscars. O filme original reúne no elenco Gwyneth Paltrow, Joseph Fiennes, Geoffrey Rush. Não há informações se os atores vão retornar na sequência.

Sherlock Holmes 3 – O diretor Guy Ritchie e os astros Robert Downey Jr, Jude Law e Rachel McAdams querem continuar a franquia do mais famoso detetive londrino inspirado nos clássicos romances de Sir Arthur Conan Doyle. Porém, todos estão com agenda apertada para encontrar uma brecha. Mesmo sem filmes do Homem de Ferro pela frente, Downey deve aparecer como Tony Stark em mais quatro filmes, por enquanto. Além de mergulhar de cabeça no projeto do novo Pinóquio. O primeiro filme é de 2009.

Shrek 5 – Os executivos do Estúdio DreamWorks anunciaram interesse em continuar com a franquia de Shrek, apenas dando um maior intervalo entre os filmes. Portanto, o próximo filme é apenas uma questão de tempo. O primeiro filme é de 2001, adaptado do livro de William Steig.

Sin City 3 – Os nomes por trás de Sin City (2005), o roteirista e quadrinista Frank Miller e o diretor Robert Rodriguez revelaram interesse em continuar a saga baseada nos quadrinhos homônimos criada com maestria por Miller. Entretanto, a fraca bilheteria de Sin City 2 (2014) pode ter enterrado os planos da continuação.

Spaceballs – SOS – Tem um Louco Solto no Espaço 2 – Em Busca de Mais Dinheiro – O comediante Mel Brooks, responsável pela clássica série Agente 86 e comédias hilárias como Banzé no Oeste (1974) e História do Mundo (1981), fez o primeiro Spaceballs em 1987 como paródia de Guerra nas Estrelas. A intenção de Brooks é lançar o novo Spaceballs após o lançamento de Star Wars – O Despertar da Força (2015), mas precisa tirar o Rick Moranis para fazer o inesquecível Darth Helmet.

Stargate 2, 3 e 4 – O escritor Dean Devlin e o diretor Roland Emmerich do Stargate original (1994) pretendem fazer um reinício para produzirem uma trilogia de filmes em novo rumo. Tudo indica que o filme original e as séries de TV derivadas, Stargate SG1, Stargate Atlantis, Stargate Infinity e Stargate Universe deverão ser desconsiderados.

Star Trek – Beyond (2016) – No aniversário de 50 anos do universo de Jornada nas Estrelas (Star Trek), criado por Gene Rodenberry, teremos um filme dirigido por Justin Lin (Velozes e Furiosos 6) que assumiu o posto, depois da saída de JJ Abrams para fazer o novo Star Wars e depois da saída de Roberto Orci por diferenças criativas com o Estúdio. Simon Pegg e Doug Jung assumiram o roteiro da tripulação liderada por Chris Pine. Idris Elba deverá ser o vilão. Segundo rumores, o ator Benedict Cumberbatch pode reprisar seu papel como Khan Noonien Singh. O primeiro filme da nova franquia é de 2009. Jornada nas Estrelas – O Filme (1979) inicia a franquia no cinema.

As Tartarugas Ninja 2 (2016) – O produtor Michael Bay (Transformers) ressuscitou a franquia das Tartarugas e tem um novo filme em produção. O diretor será Dave Green e teremos o retorno de Megan Fox. O primeiro filme da nova franquia é de 2014. O filme que deu início a franquia no cinema é de 1990.

O Tigre e o Dragão 2 – A Lenda da Espada Verde (2015) – O filme é continuação de O Tigre e o Dragão (2000), que foi dirigido por Ang Lee e vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. A continuação é dirigida por Woo-ping Yuen e baseada no romance Silver Vase, Iron Knight (Vaso de Prata, Cavaleiro de Ferro), escrito por Wang Du Lu. Apenas a atriz Michelle Yeoh do filme original retornará a seu personagem. Na trama, uma história de amor surge a partir de uma espada lendária.

Um Tira da Pesada 4 (2016) – Eddie Murphy tenta emplacar um novo Tira há alguns anos. Os últimos filmes do comediante foram fracassos, a exceção da franquia Shrek, em que dubla o divertido burrinho. O astro até tentou dar continuidade a Um Tira da Pesada como série de TV, cancelada após a exibição do episódio piloto aos executivos da emissora. Na nova trama, o policial retorna as ruas de Detroit. Mas o roteiro ainda não está pronto e a produção deverá ser adiada novamente. Segundo rumores, o ator e comediante da franquia original Judge Reinhold não quis retornar no novo filme. O primeiro filme é de 1984.

Thor – Ragnarok (2017) – O fechamento da trilogia de Thor vai trazer a ameaça do fim do mundo aos Deuses, chamado Ragnarok, recurso utilizado em diversas ocasiões nos quadrinhos do Deus do Trovão na Marvel. Chris Hemsworth retorna no papel principal, enquanto Tom Hiddleston permanece como Loki. Alan Taylor, diretor de Thor – O Mundo Sombrio (2013) não deve retornar. Os produtores negociam a volta de Kenneth Branagh, diretor do primeiro filme de 2011. Personagens importantes como Encantor, o interesse amoroso de Loki, o guerreiro Balder e o alienígena Beta Ray Bill devem aparecer e ajudar o Thor na luta contra o poderoso Surtur.

Top Gun 2 – Ases Indomáveis – O produtor Jerry Bruckheimer e o astro Tom Cruise negociam para fazerem a continuação, apesar da morte, em 2012, do diretor do filme original, Tony Scott. O novo filme deve envolver a tecnologia de Drones como possíveis substitutos dos pilotos de caça. O primeiro filme é de 1986.

Toy Story 4 (2017) – Mais um capítulo nas aventuras de Woody e Buzz Lightyear. O diretor e roteirista John Lasseter assume a direção do novo filme. O primeiro filme é de 1995.

Transformers 5, 6 e 7 (2017-2021) – O produtor Michael Bay quer muito mais Transformers nas telas e planeja uma nova trilogia. O astro Mark Wahlberg assinou para vários filmes da franquia. O primeiro filme é de 2007. Saiba mais aqui.

Trainspotting 2 – Pornô (2016) – John Hodge assumiu o roteiro da continução, baseado no romance de Irvine Welsh chamado Pornô. O diretor do original, Danny Boyle, não vai assumir a direção. Trainspotting (1996) fez a fama do diretor Boyle e do astro Ewan McGregor.

Truque de Mestre 2 – O Segundo Ato e Truque 3 (2016 e 2018) – A trupe de mágicos Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Dave Franco estarão de volta no segundo ato. Jon M Chu assume a direção. Mark Ruffalo e Michael Caine completam o elenco estelar. O novo filme terá a adição de Daniel Radcliffe (Harry Potter). O primeiro filme é de 2013.

Velozes e Furiosos 8 (2017) – Enquanto o estúdio celebra o sucesso de Velozes e Furiosos 7 que agora acumula cerca de Us$ 1,5 bilhões de bilheteria, os produtores já consideram a continuação. Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham já estão confirmados. O primeiro filme é de 2001.

Vingadores – Guerra Infinita – Parte 1 e 2 (2018 e 2019) – Os diretores Joe e Anthony Russo (de Capitão América – Soldado Invernal e Capital América – Guerra Civil) prepara uma saga dos Vingadores, enfrentando o intergaláctico vilão Thanos, em busca da Manopla do Infinito. Prepare-se para a entrada do Homem Aranha, Pantera Negra, Homem Formiga e, talvez, Dr. Estranho, no super grupo. O primeiro filme é de 2012. Conheça mais detalhes aqui.

A Vingança de Smiley – Continuação do suspense de espionagem O Espião Que Sabia Demais (2011), com Gary Oldman, baseado no livro de John Le Carre. Smiley já foi adaptado como mini-série em 1982, com Alec Guinness como protagonista.

Wolverine 3 (2017) – O diretor James Mangold retorna na sequência que pode trazer a última atuação de Hugh Jackman como o perigoso mutante e uma participação surpresa de Patrick Stewart como o Professor Xavier. O primeiro filme é de 2009.

X-Men – Apocalypse (2016) – Bryan Singer está envolvido na continuação dos sucessos X-Men – Primeira Classe (2011) e X-Men – Dias de um Futuro Esquecido (2014). O elenco James McAvoy, Nicholas Hoult, Jennifer Lawrence e Michael Fassbender retornam aos seus papeis e recebem o novo elenco formado por Sophie Turner, Evan Peters, Oscar Isaac, Olivia Munn, Kodi Smit-McPhee, Lucas Till, Rose Byrne, Tye Sheridan, Alexandra Shipp e Ben Hardy. O primeiro filme é de 2000. Saiba mais aqui.

X-Men / Quarteto Fantástico (2018) – Caso o filme do novo Quarteto seja um sucesso, aguarde para o encontro entre os dois supergrupos. Quarteto Fantástico e X-Men em uma provável situação de conflito. Quem sabe, por conta do Surfista Prateado ou pela Fênix Negra. O Estúdio Fox já reservou a data de lançamento sem anunciar qual o filme. Saiba mais aqui.

Triplo X 3 – O Retorno de Xander Cage – Vin Diesel resiste a ideia de voltar ao papel do agente Xander Cage por ter mais interesse em manter a franquia Velozes e Furiosos. Quem sabe, na próxima temporada. O primeiro filme é de 2002.

007 Contra Spectre (2015) – Enquanto M enfrenta uma batalha política para manter o serviço secreto britânico, o agente 007 ainda precisa prestar contas com o passado ao enfrentar a organização Spectre e seu líder e arqui-inimigo de Bond, Ernst Stavro Blofeld, em sua sexta encarnação nas telas. Daniel Craig continua como Bond. Christoph Waltz poderá ser o grande vilão da trama. O primeiro filme, o clássico 007 Contra o Satânico Dr. No é de 1962. Nos bastidores, o Estúdio Sony pode perder os direitos de 007 após o lançamento de Spectre. Os estúdios de Hollywood vão disputar os direitos de distribuição. Saiba mais aqui.

Zoolander 2 (2016) – Ben Stiller e Owen Wilson retornam ao mundo da moda e da espionagem. Penelope Cruz foi escalada para participar da aventura. Stiller vai dirigir a nova comédia. O primeiro filme é de 2001.

Publicado em 5 de julho de 2015, em Panorama e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

O Tudo

Para conhecer diversas curiosidades sobre tudo

Suki na Ongaku

Blog com letras de minhas músicas japonesas preferidas

Roberto Luiz Ribeiro

Poesia alternativa-marginal-independente e gratuita

A Taverna

Histórias fantásticas e Dicas de Escrita!

Don Silvio

Comentando

Codéx Secreto Blog

"we are lifelong learners " Nós somos eternos aprendizes "

enjuadinha

Momentos da vida

Livros do Coração

Resenhas de livros, filmes, teatro e cultura em geral

felicisses.wordpress.com/

UM POUCO SOBRE LIVROS, FILMES, SÉRIES E ASSUNTOS ALEATÓRIOS

Uma borboleta leitora

Como borboletas, voamos pelas páginas dos livros...

Liberte-se.

Meu nome é Hellen, tenho 18 anos e aqui escrevo sobre coisas que me interessam.

Emilly Vass

Blog Literário

Literatura Doccar

Blog Literário

Auê Cultural

A casa de todos, de todas as tribos

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

%d blogueiros gostam disto: