Capitão América – Guerra Civil (2016) parece o próximo filme dos Vingadores

Capitão-civil-war-movie

As escolhas do estúdio Marvel para o próximo filme do Capitão América mostram que o personagem bandeiroso, acompanhado de seu próprio núcleo de coadjuvantes, como Falcão, Soldado Invernal e Agente 13, não é o suficiente para sustentar um filme, na visão dos executivos. Os primeiros filmes do herói já abraçavam essa ideia e dependiam de interações com os demais personagens do chamado Universo Cinematográfico da Marvel, como Nick Fury e Viuva Negra, para enriquecer as tramas e crescer dramaticamente. Essa cartilha será seguida mais radicalmente no próximo projeto, Capitão América – Guerra Civil, previsto para 2016. O novo filme será quase uma extensão de Os Vingadores, com a participação de diversos personagens. Muitos deles, foram apresentados em Vingadores – A Era de Ultron (2015) ou se preparam para participar dos futuros filmes dos Vingadores – Guerra Infinita. Mais nomes estão guardados na fila, esperando para serem anunciados e engrossarem as fileiras. A trama será inspirada nos quadrinhos Guerra Civil, uma mega saga da Marvel, criada por Mark Millar e Steve McNiven, publicada entre 2006 e 2007, centrada nos Vingadores, reunindo diversos personagens da editora. E mostra um grande conflito, dividindo os heróis em grupos rivais. Um grupo liderado por Homem de Ferro contra outro grupo liderado pelo Capitão América. Lembrando que o Homem Aranha estará no meio, segundo rumores. O marketing do próximo filme deixa a pergunta para o público: De que lado você vai ficar?

O estúdio confirmou para o próximo filme, a presença de Chris Evans (Steve Rogers / Capitão América), Emily VanCamp (Sharon Carter / Agente 13), Anthony Mackie (Sam Wilson / Falcão), Sebastian Stan (Bucky Barnes / Soldado Invernal), além dos Vingadores, Robert Downey Jr. (Tony Stark / Homem de Ferro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Viúva Negra), Paul Bettany (o androide Visão) e Jeremy Renner (Clint Barton / Gavião Arqueiro). Como grande surpresa, veremos as participações de Paul Rudd (Scott Lang / Homem Formiga), Chadwick Boseman (T’Challa / Pantera Negra), Don Cheadle (James Rhodes / Máquina de Combate) e William Hurt (General Thaddeus ‘Thunderbolt’ Ross), inimigo tradicional do Hulk. Entre os vilões, veremos Daniel Brühl (Barão Zemo), Frank Grillo (Ossos Cruzados) e o ator Martin Freeman (O Hobbit) num papel não anunciado. É provável que ainda haverá outro anúncio com a participação de Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill) e o lendário Stan Lee como ele mesmo, seguindo a tradição. Nomes certos que não estarão no filme, Hulk e Thor. Mas os fãs aguardam com grande expectativa, a confirmação sobre a participação do novo Homem Aranha, decorrente do recente acordo firmado entre a Sony e a Marvel, como anunciado aqui.

Toda a comitiva será orquestrada pelos diretores Anthony e Joe Russo, responsáveis pelo sucesso de Capitão América – Soldado Invernal (2014). Os irmãos Russo também foram convocados para assumir os próximos filmes do super grupo, em Vingadores – Guerra Infinita – Parte I (2018) e Vingadores – Guerra Infinita – Parte II (2019). A temperatura vai esquentar nos próximos filmes do Estúdio Marvel.

Anúncios

Publicado em 7 de maio de 2015, em Quadrinema e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

Pão de Canela e Prosa

Onde as palavras têm sabor

marisbookshop

pensamentos de uma jovem.

Cara de Cotia

Meio divertida, por vezes filosófica, sempre confusa!

Meuus Fatos

literatura, resenhas , textos escritos por mim é indicações de livros.

Reclusidades Diárias

Esses são os meus olhos e com eles eu vejo o mundo. Quer ver comigo?

Eu, nós dois e todo mundo

Sobre amor e falta dele, otimismo, utopia e desconforto. Uma caricatura de pós-moderno em um mundo todo louco.

TraduQ

ideias e escritos traduzindo-nos

Desajustado

As (des)vantagens de ser!

%d blogueiros gostam disto: