Star Wars pode ter dez novos filmes, segundo planos da Disney

DisneyStarWarsMarvel

A Disney provou ter feito um bom investimento, ao pagar, em 2012, a quantia de US$ 4,06 bilhões na compra da Lucasfilm, ex-detentora dos direitos de duas importantes franquias cinematográficas, Star Wars e Indiana Jones. O estúdio do Mickey Mouse anunciou a produção de seis novos filmes no universo intergaláctico criado por George Lucas. Apenas o primeiro novo filme rendeu, em dados atualizados, US$ 2,05 bilhões, em bilheterias globais, antes de considerar as vendas em DVD e Blu Ray, ou os lucros com exibições na TV Paga, TV Aberta ou nos novos serviços de streaming. Ou seja, o que vem pela frente é lucro. E Lucas deve estar se roendo de raiva. Com o mega sucesso do Episódio VII – O Despertar da Força, os executivos da Disney não querem apenas os cinco filmes planejados e em execução. Eles querem mais filmes. Serão, ao todo, 10 filmes de Star Wars que vem pela frente. Um Retorno de Jedi sem fim. Com um universo tão complexo, é possível abordar histórias em épocas diferentes, com personagens diferentes e muitas tramas pela frente.

Seriam cinco novos filmes até 2020, conforme já anunciado aqui. E mais cinco filmes além de 2020. De qualquer forma, é preciso muito conteúdo, de novos filmes, séries e animações para um canal exclusivo com 24 horas de Star Wars, também nos planos da  Disney, anunciado aqui. A ideia é ter um filme por ano. Até 2020, teremos Star Wars – Esquadrão Um (Rogue One), que estréia esse ano, Star Wars – Episódio VIII para 2017, Star Wars, sobre o jovem Han Solo para 2018, Star Wars – Episódio IX para 2019 e Star Wars sobre os caçadores de recompensas da raça mandaloriana como Boba Fett para 2020. Até aqui, os filme estão em fase de produção e planejamento. Os filmes seguintes estão em discussão inicial. Segundo o diretor JJ Abrams, muitas ideias promissoras vem sendo discutidas. Haveria mais uma trilogia, com os episódios X, XI e XII. Além de um filme focado em Obi-Wan Kenobi, que foi interpretado por Sir Alec Guinness e Ewan McGregor nos filmes anteriores. Outro filme seria focado no mestre Mace Windu que já foi interpretado por Samuel L. Jackson. O último filme mostraria o auge da Ordem dos Cavaleiros Jedi, com Windu e Yoda como seus líderes e, quem sabe, uma revisita a icônica batalha das Guerras Clônicas. Quando Lucas iniciou sua saga espacial nos anos 70, a tecnologia era primitiva comparada com os recursos disponíveis hoje em dia. Segundo rumore, o próprio astro Ewan McGregor foi sondado para uma trilogia somente para o personagem clássico Obi-Wan Kenobi e não apenas um filme, embora nada tenha sido confirmado. O próximo filme da saga, Star Wars – Esquadrão Um (Rogue One), de Gareth Edwards, com Forest Whitaker, Felicity Jones e Mads Mikkelsen no elenco, tem estréia prevista para dezembro de 2016. Se continuar o sucesso da saga, pelo jeito, teremos novos filmes Star Wars, todos os anos, para toda a eternidade. Que a Força esteja com todos.

Saiba mais

Disney divulga mega lançamento de DVD e Blu-ray de Star Wars – O Despertar da Força para abril

Depois de quebrar diversos recordes, Star Wars supera bilheteria de Avatar nos EUA

Disney programa lançamentos até 2020 com destaque para Marvel e Star Wars

Prepare-se para ver Darth Vader no próximo Star Wars – Rogue One (2016)

Disney planeja criar Canal Star Wars e Canal Marvel para TV Paga

Anúncios

Publicado em 11 de março de 2016, em Cine Express e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Don Silvio

Comentando

Priscila.T.Therese Official

"we are lifelong learners " Nós somos eternos aprendizes "

enjuadinha

Momentos da vida

Livros do Coração

Resenhas de livros, filmes, teatro e cultura em geral

felicisses.wordpress.com/

Compartilhando coisas legais!

Entre nos Mundos

Compartilhando as minhas visitas em outros mundos.

Just One More

Coffee & Books

Uma borboleta leitora

Como borboletas, voamos pelas páginas dos livros...

Liberte-se.

Meu nome é Hellen, tenho 18 anos e aqui escrevo sobre coisas que me interessam.

Literatura Doccar

Blog Literário

Emilly Vass

Blog Literário

Auê Cultural

A casa de todos, de todas as tribos

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

%d blogueiros gostam disto: