Fox escala Seth MacFarlane para produzir e atuar em série de humor inspirada em Star Trek

seth-macfarlane

O comediante Seth MacFarlane é um nome forte da Fox. Responsável pelas séries de animação de sucesso como Uma Família da Pesada (Family Guy) e American Dad e por filmes de humor corrosivo como Ted (2012). Ele fez também a paródia de faroeste, Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola (2014) que, ao contrário de seus outros projetos, foi um fracasso de crítica e bilheteria, resultando em prejuízo. Entretanto, com o prestígio intacto, MacFarlane fará uma jornada: “audaciosamente indo, onde nenhuma série de drama ou comédia jamais esteve”, conforme a sinopse divulgada. Ele vai atuar, roteirizar e produzir uma nova série de TV, ainda sem título, prevista para 2017. A primeira dele com atores. Seu projeto foi aprovado pela Fox, para uma temporada de 13 episódios, sem sequer ter um episódio piloto pronto para avaliação. Sabe-se apenas que a série vai apresentar a tripulação de uma nave espacial, a Orville, uma nave de classe inferior que integra uma frota estelar e realiza viagens de exploração pelo universo, como uma espécie de paródia de Star Trek – Jornada nas Estrelas. Disposta a competir com a nova série de Star Trek prometida pelo canal CBS para janeiro de 2017.

O episódio piloto da nova série de MacFarlane pode ser gravado ainda em 2016 e os demais episódios serão realizados ao longo do ano que vem para possível lançamento em setembro de 2017. A ideia é misturar drama e comédia num cenário estilo Jornada nas Estrelas (Star Trek), com a animação Family Guy e o filme paródia Heróis Fora de Órbita (1999). Agora que JJ Abrams conseguiu revitalizar a franquia de Jornada nos cinemas e uma nova série da franquia vai entrar em produção para ser lançada na TV, é o momento ideal para desenvolver a paródia que vinha na mente de MacFarlane desde quando ele era criança e fã do universo criado por Gene Roddenberry. Ele é um trekker de longa data e conquistou respeito ao produzir, com a mais alta qualidade, a recriação da clássica série documental Cosmos (1980), criada por Carl Sagan e exibida em 2014, que deu a MacFarlane e sua equipe, o prêmio de Melhor Produção de Documentário no Sindicato de Produtores de Hollywood, o PGA 2015. Grande parte dos fãs de Jornada devem odiar a série paródia, mas a grande dúvida será se público geral vai embarcar nessa viagem ou não. Se a série for um sucesso com o público geral, a rejeição dos trekkers não fará diferença.

Saiba mais

Nova série de TV, Star Trek, confirmada, ganha seu produtor

Rede CBS planeja nova série de TV Star Trek para lançamento em 2017

Rumores sugerem nova série de Jornada nas Estrelas (Star Trek) na TV

Anúncios

Publicado em 5 de maio de 2016, em Antenado e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste Sincero

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

Pão de Canela e Prosa

Onde as palavras têm sabor

marisbookshop

pensamentos de uma jovem.

Cara de Cotia

Meio divertida, por vezes filosófica, sempre confusa!

Meuus Fatos

literatura, resenhas , textos escritos por mim é indicações de livros.

Reclusidades Diárias

Esses são os meus olhos e com eles eu vejo o mundo. Quer ver comigo?

Eu, nós dois e todo mundo

Sobre amor e falta dele, otimismo, utopia e desconforto. Uma caricatura de pós-moderno em um mundo todo louco.

TraduQ

ideias e escritos traduzindo-nos

Desajustado

As (des)vantagens de ser!

%d blogueiros gostam disto: