Muitas novidades foram divulgadas sobre os próximos filmes Star Wars

Star Wars News

“Estamos em casa”. A frase, que marca o retorno do ator Harrison Ford ao icônico personagem Han Solo no trailer do futuro lançamento, Star Wars – O Despertar da Força (2015), reflete o sentimento dos fãs da saga espacial criada por George Lucas, na ansiedade por novos (e bons) filmes da franquia. O esperto diretor JJ Abrams, que ajudou a resgatar outra franquia espacial, Star Trek, sabe bem como canalizar esse sentimento dos fãs e entregar aquilo que o público anseia. Os dois trailers apresentados mostram que o diretor está no caminho certo.

Com a data 04 de maio, celebrada como o dia Star Wars, pelos fãs, o estúdio Disney, agora proprietário da produtora Lucasfilm, aproveita para lançar diversas novidades sobre os futuros filmes da franquia e agitar a comunidade da Internet como um distúrbio da Força. Ao todo serão seis novos filmes da saga. Sendo três continuações, os episódios VII – O Despertar da Força, VIII e IX, ainda sem subtítulos, e três filmes derivados, com lançamentos anuais intercalados, a partir deste ano. Lembrando que os planos originais de George Lucas era realizar nove filmes. Lucas, por sinal, tentou dirigir o novo filme, trouxe muitas ideias e roteiros para os episódios VII, VIII e IX. Mas o estúdio descartou tudo. Então, acompanhe o que sabemos, até agora, sobre os novos Star Wars.

Para 2015, teremos O Despertar da Força, sob a batuta de JJ Abrams. O diretor mescla o clássico elenco, com uma turma nova. Então prepare-se para o retorno de Harrison Ford (Han Solo), Anthony Daniels (C3PO), Kenny Baker (R2D2), Peter Mayhew (Chewbacca), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker). Eles ajudarão a introduzir o novo elenco. Andy Serkis (o Gollum, de Senhor dos Anéis), Oscar Isaac (o En Sabah Nur do novo X-Men – Apocalípse, como o piloto Poe Dameron), Max von Sydow (de Minority Report – A Nova Lei, como um velho cyborg, segundo rumores), Adam Driver (de Sete Dias Sem Fim, como o vilão Kylo Ren), Domhnall Gleeson (Questão de Tempo, Ex-Machina), Gwendoline Christie (a Brienne de Tarth, de Game of Thornes, como Capitã Phasma da Ordem), John Boyega (de Imperial Dreams, como Finn), Daisy Ridley (de Scrawl, como Rey), Lupita Nyong’o (de 12 Anos de Escravidão, como Maz Kanata), Crystal Clarke (de A Mulher de Ouro), Christina Chong (O Retorno de Johnny English), Miltos Yerolemou (o Syrio Forel, de Game of Thrones), Maisie Richardson-Sellers (da série The Originals, como Korr Sella) e Mark Stanley (de Game of Thrones, como Clan Leader). Nos bastidores, teremos os produtores Lawrence Kasdan e Kathleen Kennedy, tradicionais colaboradores de George Lucas. Além do inesquecível compositor John Williams.

O novo filme, ambientado 30 anos após a batalha de Endor, mostrada em Star Wars – Episódio VI – O Retorno do Jedi (1983), vai apresentar a Resistência, um grupo remanescente da antiga Aliança Rebelde, que enfrenta a Primeira Ordem que substituiu o poderoso Império Intergaláctico. Muitas cenas dos trailers mostram o planeta deserto Jakku. Parece, mas não é  Tatooine, visto nos demais filmes. Flashes revelam a jovem heroína Rev (talvez, Skywalker) montando um veículo Speeder, o piloto Poe Dameron e sua nave X-Wing, Finn vestido como Storm Trooper e o novo e interessante robô BB-8, entre tantas cenas já marcantes. Claro que o deleite é rever a Millennium Falcon em ação, em meio a destroços de um Destroyer Imperial. Segundo rumores, o novo filme terá a presença do Imperador Palpatine, mesmo que seja em Flashback ou uma “ameaça fantasma”. Entretanto, sabe-se que o ator que fez Palpatine nos filmes anteriores, Ian McDiarmid, não foi contratado.

###

Star Wars – Antologia – Rogue One – Previsto para estrear em 2016, com direção de Gareth Edwards (Godzilla) e roteiro de Chris Weitz (Bússola Dourada e Cinderela), com  Felicity Jones (A Teoria de Tudo) e Ben Mendelsohn (Êxodo – Deuses e Reis). Na trama, ambientada pouco antes de Star Wars – Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977), um grupo de rebeldes assumem a arriscada missão de roubar os planos da Estrela da Morte. O diretor pretende abordar a história no estilo de um filme realista de guerra, com o clima de Resgate do Soldado Ryan (1998).

###

Star Wars – Episódio VIII – Previsto para estrear em 2017, terá como roteirista e diretor, Rian Johnson, de Looper (2012). Nenhuma nova informação divulgada.

###

Star Wars – Antologia – Sem título – Previsto para estrear em 2018, focará a origem de Boba Fett, o caçador de recompensas mandaloriano da trilogia original. Rumores indicam que veremos um jovem Han Solo no mesmo filme. Claro que o ator deverá ser outro. O diretor Josh Trank (Quarteto Fantástico) foi anunciado para assumir o projeto. Entretanto, devido aos problemas de Trank durante as filmagens do novo Quarteto, o estúdio Disney dispensou o jovem diretor que perdeu uma grande oportunidade em sua carreira, por mais que ele desdenhe do fato.

###

Star Wars – Episódio IX – Previsto para estrear em 2019, terá novamente Rian Johnson como roteirista. O diretor não foi formalmente anunciado. Rumores sugerem o retorno de JJ Abrams, ou, numa reviravolta surpreendente, o próximo diretor poderia ser Joss Whedon, de Vingadores – A Era de Ultron (2015). Isso explicaria melhor porque ele deixou a direção dos próximos Vingadores, para os diretores irmãos Anthony Russo, Joe Russo, responsáveis pelo sucesso de Capitão América 2 – O Soldado Invernal.

###

Star Wars – Antologia – Sem título – Previsto para estrear em 2020. Muito cedo para ter alguma ideia sobre o filme.

###

Spaceballs – S.O.S. Tem um Louco Solto no Espaço 2 – Com tanto Star Wars à caminho, não surpreende a notícia de que o diretor Mel Brooks, 88 anos, planeja a continuação de sua comédia, paródia da saga espacial. Seja bem vindo a festa.

Anúncios

Publicado em 5 de maio de 2015, em Trailers e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Livros do Coração

Resenhas de livros, filmes, teatro e cultura em geral

felicisses.wordpress.com/

Compartilhando coisas legais!

Entre nos Mundos

Compartilhando as minhas visitas em outros mundos.

Just One More

Coffee & Books

Uma borboleta leitora

Como borboletas, voamos pelas páginas dos livros...

Liberte-se.

Meu nome é Hellen, tenho 18 anos e aqui escrevo sobre coisas que me interessam.

Emilly Vass

Blog Literário

Literatura Doccar

Blog Literário

Auê Cultural

A casa de todos, de todas as tribos

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

Pão de Canela e Prosa

Onde as palavras têm sabor

marisbookshop

pensamentos de uma jovem.

%d blogueiros gostam disto: