O capuz do novo Homem Aranha entre dois atores candidatos

Spider-Man-Frontrunners-Asa-Butterfield-Tom-Holland

Agora que a Marvel Comics e o estúdio Sony chegaram a um acordo para incluir o Homem Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, a questão passa a ser, qual o ator será escolhido para assumir o capuz do herói aracnídeo. Rumores relataram, dias antes, que a lista de atores candidatos chegou a cinco nomes. Informações mais recentes asseguram que o estúdio ficou para decidir entre dois atores. Um deles será o Homem Aranha. Asa Butterfield de Ender’s Game – O Jogo do Exterminador (2013) e Tom Holland de O Impossível (2012) disputam  o cobiçado papel e terão a responsabilidade de levantar o Homem Aranha nas telas, desde a última encarnação feita pelo ator Andrew Garfield nos filmes O Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro (2014), ambos do diretor Marc Webb, considerados pelo próprio estúdio Sony como produções abaixo das expectativas.

Butterfield também atuou em O Filho de Rambow (2007), O Menino do Pijama Listrado (2008), Nanny McPhee e as Lições Mágicas (2010) e A Invenção de Hugo Cabret (2011), com o respaldo de trabalhar com o diretor Martin Scorsese. Holland tem uma carreira curta nas telas, estrelando em Minha Nova Vida (2013), a série de TV, Wolf Hall (2015) e o novo O Coração do Mar (2015), de Ron Howard, ao lado de Chris Hemsworth (o Thor). Conforme revelado nos rumores sobre a escalação do elenco, os dois jovens atores prevaleceram sobre outros três, agora descartados. Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas), Liam James (2012 e O Verão da Minha Vida) e Timothee Chalamet (Interestelar).

A Sony confirmou que o Aranha será o personagem Peter Parker, desmentindo rumores de que seria o jovem latino Miles Morales. Além disso, o jovem voltará aos tempos de escola, recomeçando mais uma vez sua origem. O estúdio precisa correr com a escolha, porque o Homem Aranha deverá fazer uma participação, pra lá de especial, no Capitão América 3 – Guerra Civil, previsto para 2016, além de ter um filme próprio previsto para 2017. O título poderá ser Homem Aranha – O Novo Vingador e prepararia o terreno para a entrada dele nos próximos filmes previstos do super grupo, Vingadores – Guerra Infinita – Parte 1 (2018) e Guerra Infinita – Parte 2 (2019). E todos viverão felizes para sempre.

Anúncios

Publicado em 3 de maio de 2015, em Quadrinema e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

Pão de Canela e Prosa

Onde as palavras têm sabor

marisbookshop

pensamentos de uma jovem.

Cara de Cotia

Meio divertida, por vezes filosófica, sempre confusa!

Meuus Fatos

literatura, resenhas , textos escritos por mim é indicações de livros.

Reclusidades Diárias

Esses são os meus olhos e com eles eu vejo o mundo. Quer ver comigo?

Eu, nós dois e todo mundo

Sobre amor e falta dele, otimismo, utopia e desconforto. Uma caricatura de pós-moderno em um mundo todo louco.

TraduQ

ideias e escritos traduzindo-nos

Desajustado

As (des)vantagens de ser!

%d blogueiros gostam disto: