Arquivo diário: 1 de maio de 2015

Origem recriada no trailer de Peter Pan (2015)

Canal pago A&E Mundo prepara refilmagem da clássica série Raízes em 2016

roots

O personagem Kunta Kinte viverá novamente na televisão. A rede de canais pagos A&E que engloba os canais Mundo, Lifetime e History Channel pretende recriar a série Raízes, para lançar em 2016, com exibição simultânea, em todos os seus canais, pelo menos nos Estados Unidos. Uma adaptação do livro de Alex Haley, lançado em 1976, a série original de 1977 foi um marco na história da televisão norte americana, com a audiência estimada em mais de 100 milhões de espectadores. A trama retrata a saga dos escravos afro-descendentes capturados e levados para a América. O protagonista Kunta Kinte foi capturado na África, arrastado para os EUA, vendido como escravo para trabalhar nas plantações da Virgínia. O ator LeVar Burton, que atuou como Kinte no original, no início de sua carreira, será produtor da nova série. Burton também ficou conhecido na série Jornada nas Estrelas – A Nova Geração.

Leia o resto deste post

WordPress.com News

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

Suki na Ongaku

Blog com letras de minhas músicas japonesas preferidas

Roberto Luiz Ribeiro

Poesia alternativa-marginal-independente e gratuita

A Taverna

Histórias fantásticas e Dicas de Escrita!

Don Silvio

Comentando

Codéx Secreto Blog

"we are lifelong learners " Nós somos eternos aprendizes "

enjuadinha

Momentos da vida

FELICISSES

UM POUCO SOBRE LIVROS, FILMES, SÉRIES E ASSUNTOS ALEATÓRIOS

Uma borboleta leitora

Como borboletas, voamos pelas páginas dos livros...

Liberte-se.

Meu nome é Hellen, tenho 18 anos e aqui escrevo sobre coisas que me interessam.

Emilly Vass

Blog Literário

Literatura Doccar

Blog Literário

Auê Cultural

A casa de todos, de todas as tribos

Sabrina Resenha

Olá, tudo bem? Sou uma estudante de Engenharia Mecatrônica que ama ler. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho, aqui eu compartilho um pouco das minhas leituras, opiniões e aventuras pelo mundo literário.

leiturailustrada.wordpress.com/

Uma conversa sobre leituras e um pouco do que ando desenhando.

Pão de Canela e Prosa

Onde as palavras têm sabor

Diferentes Tons

Artes, Literatura, Moda