Ralph Fiennes envolvido num escândalo sexual

O ator britânico Ralph Fiennes virou o centro das atrações de um aero escândalo sexual após ser flagrado com uma aeromoça num banheiro do avião. O astro de Jardineiro Fiel, O (Constant Gardener, The) entrou num vôo sem escalas da Austrália para a Índia e, segundo relatos, tornou-se amoroso com a atendente Lisa Robertson, de 38 anos. O emprego dela ficou ameaçado após a denúncia dos colegas de bordo de que ela tenha permanecido no mesmo cubículo com o famoso ator de 44 anos. Em declaração aos jornalistas britânicos, Robertson revelou, “após conversar com o Sr. Fiennes durante meu intervalo, eu precisei ir no banheiro. Ao entrar, ele me seguiu e entrou no mesmo banheiro. Expliquei que aquela situação era inapropriada e pedi a ele para sair. Sr. Fiennes veio amoroso em minha direção e, após um curto período de tempo, o convenci a sair do banheiro e ele me atendeu. Eu deixei o compartimento logo depois.” Meses atrás, Fiennes terminou seu relacionamento de longa data com Francesca Annis, depois de ser flagrado com a cantora da Romênia, Cornelia Crisan.

 

Publicado em 12 de fevereiro de 2007, em Cine Express. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

WordPress.com News

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

Suki na Ongaku

Blog com letras de minhas músicas japonesas preferidas

Roberto Luiz Ribeiro

Poesia alternativa-marginal-independente e gratuita

A Taverna

Histórias fantásticas e Dicas de Escrita!

Don Silvio

Comentando

Codéx Secreto Blog

"we are lifelong learners " Nós somos eternos aprendizes "

enjuadinha

Momentos da vida

FELICISSES

UM POUCO SOBRE LIVROS, FILMES, SÉRIES E ASSUNTOS ALEATÓRIOS

Uma borboleta leitora

Como borboletas, voamos pelas páginas dos livros...

Liberte-se.

Meu nome é Hellen, tenho 18 anos e aqui escrevo sobre coisas que me interessam.

Emilly Vass

Blog Literário

Literatura Doccar

Blog Literário

Auê Cultural

A casa de todos, de todas as tribos

Sabrina Resenha

Olá, tudo bem? Sou uma estudante de Engenharia Mecatrônica que ama ler. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho, aqui eu compartilho um pouco das minhas leituras, opiniões e aventuras pelo mundo literário.

leiturailustrada.wordpress.com/

Uma conversa sobre leituras e um pouco do que ando desenhando.

Pão de Canela e Prosa

Onde as palavras têm sabor

Diferentes Tons

Artes, Literatura, Moda