Rede Telecine cria canal no Youtube para divulgar seus lançamentos e programas originais

Rede Telecine

A Rede Telecine, formada por canais premium da TV Paga dedicada a filmes, lançou um canal no You Tube para divulgação de seus lançamentos, com trailers de filmes, programas de notícias e bastidores do cinema produzidos pela rede. Conheça aqui. Como extensão de seu canal principal no You Tube, a Rede Telecine lançou também o canal Dá Um Play onde apresenta listas de favoritos dada por artistas famosos, comentários críticos e matérias de cinema. Conheça aqui. Entre as atrações, o Top 3 revela os filmes preferidos dos famosos, entre músicos e youtubers, blogueiros e celebridades das redes sociais. Um grupo de jornalistas fazem um bate papo irreverente sobre os lançamentos da rede na atração Três Pipocas e a Conta. Por fim, a atração Vale um Play apresenta curiosidades sobre os filmes exibidos na rede.

A iniciativa do Telecine no You Tube reflete uma maior influência nos canais de streaming como o You Tube pela audiência do público em geral e a gradual queda de assinantes da TV Paga atribuída a crise econômica no país e ao avanço de serviços de streaming pagos disponíveis no Brasil como o Netflix, Oldflix, Looke, Crackle, Google Play, além das versões streaming de canais tradicionais pagos e gratuitos. O futuro promete uma concorrência acirrada com a chegada do HBO Now e do futuro canal de streaming do Telecine. Ambos serão abertos aos assinantes da Internet, sem depender de assinatura da TV Paga. A Rede Telecine faz parte da programadora Globosat, divisão da Globo voltada para a produção de canais da TV Paga. Atualmente, dispõe de seis canais temáticos. O Telecine Premium para lançamentos; Telecine Action para filmes de ação, policial e suspense; Telecine Touch para filmes de drama e romance; Telecine Fun para comédias, Telecine Pipoca dedicada a exibir versões dubladas dos filmes dos demais canais ou filmes nacionais e Telecine Cult voltado para filmes alternativos, clássicos e cultuados. Além da Rede Telecine, o grupo Globosat mantém o Canal Brasil, voltado para o cinema nacional e o canal Megapix, para os pacotes básicos da TV Paga, com reprises do Telecine. Os filmes exibidos na rede são fornecidos por grandes estúdios de cinema de Hollywood como distribuidoras Metro-Goldwyn-Mayer, Paramount Pictures, DreamWorks SKG, Walt Disney Pictures, 20th Century Fox e Universal Pictures.

Saiba mais

Canal de anime Toku pode ser lançado na TV Paga brasileira

HBO radicaliza na Espanha e pretende sair da TV Paga

TV Paga no Brasil perde assinantes para crise e para o Netflix

Anúncios

Publicado em 2 de maio de 2016, em Streaming e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

Pão de Canela e Prosa

Onde as palavras têm sabor

marisbookshop

pensamentos de uma jovem.

Cara de Cotia

Meio divertida, por vezes filosófica, sempre confusa!

Meuus Fatos

literatura, resenhas , textos escritos por mim é indicações de livros.

Reclusidades Diárias

Esses são os meus olhos e com eles eu vejo o mundo. Quer ver comigo?

Eu, nós dois e todo mundo

Sobre amor e falta dele, otimismo, utopia e desconforto. Uma caricatura de pós-moderno em um mundo todo louco.

TraduQ

ideias e escritos traduzindo-nos

Desajustado

As (des)vantagens de ser!

%d blogueiros gostam disto: