Filme com 30 dias de duração, um dos mais longos da história, terá um trailer de apenas 7 horas

Ambiance-620x390

Durante muitos anos, A Cura da Insônia (1987) permaneceu no topo da lista como o filme mais longo da história do cinema. Com mais de 3 dias de duração, deveria realmente curar a insônia dos espectadores. Entretanto, nos últimos anos, surgiram tantos filmes ainda mais longos que, agora, o clássico de 87 parece até curto e caiu para a oitava posição. Desde 2012, o maior filme é Logistics, com 35 dias de duração. Um filme experimental de arte, criado por Erika Magnusson e Daniel Andersson. E acredite, o filme foi exibido em duas salas de cinema da Suécia, entrou num Festival de Cinema chinês e foi transmitido num serviço de streaming. A segunda colocação da lista dos filmes mais longos terá uma alteração com o lançamento de Ambiancé, atualmente em produção. O trailer apresentado tem “apenas” sete horas e vinte minutos de duração. O diretor sueco, Anders Weberg, divulgou o trailer e promete o filme finalizado para 2020. Apesar de não conquistar a primeira colocação dos filmes mais longos, Ambiencé, certamente apresentou o trailer mais longo da história do cinema, com sua duração atípica. O trailer foi disponibilizado no serviço de streaming, Vimeo (Clique aqui). Quem se habilita a assistir?

As cenas apresentadas mostram tudo o que acontece diante de uma câmera, sempre parada, num único take, em que os personagens desfilam e vivenciam suas experiências, num contexto inspirado no clássico filme O Sétimo Selo (1957), de Ingmar Bergman. O cenário foi uma praia no sul da Suécia. A mesma locação usada pelo mestre Bergman, em seu grande clássico. O primeiro teaser de Ambiencé tinha 72 minutos e foi exibido em 2014. A trama não linear do filme propõe ser uma viagem através do tempo e do espaço. Pode ter as mesmas qualidades terapêuticas do clássico A Cura da Insônia. Diante de Ambiancé, os três filmes O Hobbit somados com as versões estendidas de Senhor dos Anéis são bem curtos. Agora, com serviços como o Netflix será possível fazer animadas maratonas para assistir Ambiencé. Deve ser chato emocionante. Ambiancé está programado para lançamento mundial no dia 31 de dezembro de 2020. Em seguida, o filme será destruído.

Essa película ira se autodestruir em cinco segundos…

Saiba mais

Todos os Star Wars vão voltar aos cinemas, por enquanto, apenas nos EUA

James Cameron anuncia mais quatro continuações de Avatar para os próximos anos

Star Wars pode ter dez novos filmes, segundo planos da Disney

Anúncios

Publicado em 28 de abril de 2016, em Cine Express e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

Pão de Canela e Prosa

Onde as palavras têm sabor

marisbookshop

pensamentos de uma jovem.

Cara de Cotia

Meio divertida, por vezes filosófica, sempre confusa!

Meuus Fatos

literatura, resenhas , textos escritos por mim é indicações de livros.

Reclusidades Diárias

Esses são os meus olhos e com eles eu vejo o mundo. Quer ver comigo?

Eu, nós dois e todo mundo

Sobre amor e falta dele, otimismo, utopia e desconforto. Uma caricatura de pós-moderno em um mundo todo louco.

TraduQ

ideias e escritos traduzindo-nos

Desajustado

As (des)vantagens de ser!

%d blogueiros gostam disto: