Estrela em ascensão, Ana de Armas, pode assumir papel principal feminino em Blade Runner 2

Ana-de-Armas

A produção da sequência Blade Runner 2 segue em todo vapor. Segundo o periódico Variety, a atriz cubana Ana de Armas (Bata Antes de Entrar) foi escalada para o filme. Ela passa a integrar o elenco formado por Harrison Ford, Ryan Gosling, Robin Wright e Dave Bautista, confirmados na continuação do icônico clássico da Ficção Científica, lançado em 1982. Apesar de jovem, a atriz impressionou os produtores Andrew Kosove e Broderick Johnson, que afirmaram: “Acreditamos que Ana seja uma das atrizes mais promissoras e talentosas ao redor do mundo atualmente. Estamos muito empolgados pelo fato dela ter um papel importante na trama.”

O novo filme terá a direção de Denis Villeneuve (Sicario, Os Suspeitos). Ford retorna ao papel de Caçador de Androides, Rick Deckard. O novo roteiro, escrito por Hampton Fancher (co-autor do original) e Michael Green, é baseado numa trama criada por Fancher e Ridley Scott, e deve retratar a sociedade futurista, décadas após o período mostrado no filme anterior. Scott, diretor do original, atua como produtor do novo filme.

A trama do original foi baseada no romance de Phillip K. Dick, Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?, ambientada numa Los Angeles distópica, no ano de 2019. Nesse cenário, o Caçador de Androides, Deckard, é contratado para caçar os replicantes, androides que imitam humanos quase com perfeição, tornando-se difíceis de serem identificados. O filme tornou-se um referencial do gênero, com seu visual futurista retrô, resgatando elementos visuais do clássico Cinema Noir, adaptado ao contexto da Ficção Científica. O cenário pessimista do filme original, pelo menos, não se transformou em realidade, mas muitos dos elementos do filme estão presentes nos dias de hoje. Blade Runner 2 deve iniciar a produção nos próximos meses e tem estreia prevista para outubro de 2017.

Saiba mais

Ridley Scott celebra 25 anos de Blade Runner

Anúncios

Publicado em 22 de abril de 2016, em Cine Express e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

Pão de Canela e Prosa

Onde as palavras têm sabor

marisbookshop

pensamentos de uma jovem.

Cara de Cotia

Meio divertida, por vezes filosófica, sempre confusa!

Meuus Fatos

literatura, resenhas , textos escritos por mim é indicações de livros.

Reclusidades Diárias

Esses são os meus olhos e com eles eu vejo o mundo. Quer ver comigo?

Eu, nós dois e todo mundo

Sobre amor e falta dele, otimismo, utopia e desconforto. Uma caricatura de pós-moderno em um mundo todo louco.

TraduQ

ideias e escritos traduzindo-nos

Desajustado

As (des)vantagens de ser!

%d blogueiros gostam disto: