Acordo entre Marvel e Sony leva Robert Downey Jr ao próximo filme do Aranha

spider_man_and_ironman

Os fãs de quadrinhos abrem largos sorrisos quando surgem notícias sobre os filmes e séries da Marvel. Essa não poderia ser diferente. Com base no acordo entre a Marvel Studios e a Sony Pictures, o mesmo que colocou o novo Homem Aranha, com sucesso, no filme Capitão América – Guerra Civil (2016), agora define uma participação muito especial no próximo filme do Homem Aranha, batizado de Spider-Man – Homecoming (De Volta ao Lar). O estudio confirma a presença do ator Robert Downey Jr., o Homem de Ferro. Rumores ainda sugerem a participação do ator Chris Evans, o Capitão América. Mas não o rumor não foi confirmado. O acordo firmado, ano passado, mostra-se vantajoso para ambos os estúdios. A Sony não conseguiu emplacar com sucesso, os dois últimos filmes do Homem Aranha e o lançamento de mais um filme poderia ser desgastante para o personagem. Entretanto, a ponta de luxo do cabeça de teia no grande sucesso desse ano, reacendeu o interesse do público no jovem herói. A presença de outros heróis no filme do Aranha, ainda por cima, Vingadores, torna-se outro trunfo. Para a Marvel, depois de realizar três filmes solo de cada personagem, tanto o Capitão América, quanto o Homem de Ferro, a proposta de um quarto filme para eles teria um potencial reduzido. Porém, a presença dos dois vingadores em outros filmes, como pontas de luxo, ajudam a manter os personagens em destaque, antes de reunir novamente Os Vingadores nos próximos dois filmes planejados. Ou seja, todos ganham com isso.

Os produtores da Sony planejam realizar três filmes do Aranha. Um para cada ano do colegial, de Peter Parker, alter-ego do herói escalador de paredes. Por isso, eles queriam um ator mais jovem como Homem Aranha e, de fato, escolheram o ator Tom Holland, do filme O Impossível (2012). A escolha do Homem de Ferro não foi aleatória. O empresário e inventor teve uma aproximação com o Aranha, durante o filme Capitão América – Guerra Civil. O título do filme, Homecoming, refere-se a uma história publicada na revista The Amazing Spider Man #252, de Tom DeFalco e Ron Frenz. Serve também como uma indireta para destacar que o Homem Aranha está “De Volta ao Lar”, entre os filmes do Universo Marvel. O novo filme será dirigido por Jon Watts (Cop Car), com roteiros de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e estreia prevista para 6 de julho de 2017.

Saiba Mais

Agora é oficial – Tom Holland escolhido como o próximo Homem Aranha nas telas

Rumores sugerem Homem Aranha e Homem de Ferro juntos nas telas

Homem Aranha passa a integrar Universo Marvel no cinema

Anúncios

Publicado em 22 de abril de 2016, em Quadrinema e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste Sincero

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

Pão de Canela e Prosa

Onde as palavras têm sabor

marisbookshop

pensamentos de uma jovem.

Cara de Cotia

Meio divertida, por vezes filosófica, sempre confusa!

Meuus Fatos

literatura, resenhas , textos escritos por mim é indicações de livros.

Reclusidades Diárias

Esses são os meus olhos e com eles eu vejo o mundo. Quer ver comigo?

Eu, nós dois e todo mundo

Sobre amor e falta dele, otimismo, utopia e desconforto. Uma caricatura de pós-moderno em um mundo todo louco.

TraduQ

ideias e escritos traduzindo-nos

Desajustado

As (des)vantagens de ser!

%d blogueiros gostam disto: