Capitão América recupera juventude na Marvel Comics para celebrar 75 anos

CaptainAmerica_AlexRoss-Cov007

Aos 75 anos, o Capitão América passou no teste do tempo. Para celebrar a data, a Editora Marvel preparou uma série de presentes especiais. A recuperação da juventude nos quadrinhos, um documentário especial na televisão e mais um filme promissor no cinema. Nada mal para um personagem que teve sua primeira revista cancelada e caiu no ostracismo por mais de uma década, até renascer pelo mago supremo Stan Lee e integrado ao criativo Universo Marvel. Daí, o capitão bandeiroso conseguiu se renovar e conquistar gerações de leitores. A capa da edição nº 7 da revista Capitão América – Sam Wilson, lançada esse ano nos Estados Unidos, é uma homenagem ao clássico personagem com a releitura de Alex Ross, da capa da primeira edição da revista Capitão América, publicada em março de 1941, quando ele foi criado por Joe Simon e Jack Kirby. Depois de ser caçado pelos próprios ex-parceiros, morrer, renascer e, anos atrás, envelhecer rapidamente, na saga O Soldado do Amanha, o soldado Steve Rogers precisou escalar seu parceiro de longa data, Sam Wilson, o Falcão, para assumir a icônica identidade do Capitão América. A trama do envelhecimento foi publicada na edição 44, do Capitão América (2014). Agora, no período comemorativo, Steve Rogers recupera a juventude, volta a ser o Capitão e resgata o escudo triangular, na revista Capitão América – Sam Wilson, como parte da saga Avengers: Standoff, enquanto o Falcão, também será mantido como Capitão. Com dois capitães agindo em suas revistas específicas.

Ainda para celebrar a data, a Marvel Comics lançou um documentário especial, Capitão América – 75 Anos Heroicos (Marvel’s Captain America: 75 Heroic Years, 2016), dirigida por Zak Knutson, exibida no canal norte americano ABC, antecipando o lançamento da nova temporada da série Agente Carter e com a confirmação do retorno de Steve Rogers como Capitão América, nos quadrinhos. O documentário explora a história e evolução do personagem nos quadrinhos, na TV e no cinema, com entrevistas com nomes como Stan Lee, Joe Quesada, Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Jeph Loeb, Louis D’Esposito, Chris Evans and Hayley Atwell. Por fim, a festa dos 75 anos será marcada pelo lançamento do filme Capitão América – Guerra Civil (2016).

Saiba Mais

Rumores sugerem como ficará a divisão de heróis em Capitão América – Guerra Civil (2016)

Os filmes mais promissores de 2016 – Parte 2

Homem Aranha passa a integrar Universo Marvel no cinema

Anúncios

Publicado em 1 de abril de 2016, em QG HQ e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

Pão de Canela e Prosa

Onde as palavras têm sabor

marisbookshop

pensamentos de uma jovem.

Cara de Cotia

Meio divertida, por vezes filosófica, sempre confusa!

Meuus Fatos

literatura, resenhas , textos escritos por mim é indicações de livros.

Reclusidades Diárias

Esses são os meus olhos e com eles eu vejo o mundo. Quer ver comigo?

Eu, nós dois e todo mundo

Sobre amor e falta dele, otimismo, utopia e desconforto. Uma caricatura de pós-moderno em um mundo todo louco.

TraduQ

ideias e escritos traduzindo-nos

Desajustado

As (des)vantagens de ser!

%d blogueiros gostam disto: