Warner Bros prepara filme de Lobo da DC Comics na esteira do sucesso de Deadpool

lobo-dc-comics

Desde 2009, a Warner Bros tenta desenvolver um filme do exagerado, ultra violento e debochado anti herói, Lobo, o último Czarniano favorito da Editora DC Comics. O diretor Guy Ritchie (Sherlock Holmes) chegou a ser escalado e iniciou os preparativos para a produção que não vingou. Brad Peyton (Como Cães e Gatos 2 – A Vingança de Kitty Galore ) foi escalado para dirigir e traria Dwayne “The Rock” Johnson como o mercenário truculento. Peyton ficou muito satisfeito com o roteiro da adaptação. Mesmo assim, o projeto foi cancelado pelo estúdio, com a alegação de priorizar os principais personagens da DC Comics nas telas com Batman vs Superman e os filmes dos integrantes da Liga da Justiça. Peyton e The Rock ainda trabalharam juntos no filme Terremoto – A Falha de San Andreas. O grande sucesso do filme Deadpool (da Marvel), mesmo tendo uma linha debochada, humor e violência exagerada e censura para maiores, mudou tudo. A Warner entendeu que poderia se arriscar nessa linha e reiniciou o projeto do filme do Lobo. O roteirista Jason Fuchs (Era do Gelo 4 e Peter Pan) foi escalado para escrever o roteiro do novo projeto. A Warner procura um diretor novato para assumir a tarefa. Recentemente, Fuchs concluiu o roteiro de Mulher Maravilha que tem a direção de Patty Jenkins.  Agora vai…

Criado em 1983 por Keith Giffen e Roger Slifer para a revista Omega Man nº 3, Lobo surge como um vilão de terceiro escalão (espero que o Lobo não leia isso). Entretanto, suas linhas básicas já estavam definidas. Quando o roteirista Keith Giffen lançou a famosa fase bem humorada da Liga da Justiça, trouxe de volta seu Lobo que conquistou grande popularidade. O caçador de recompensas, alienígena nascido, inicialmente em Velórpia, depois, alterado para Czarnia, com mais de 400 anos, super bombado, com capacidade de cura, imortalidade e ultra imoralidade, montado em sua mega moto é uma paródia do Wolverine, mostrando o que o popular mutante poderia ser, mas nunca se atreveu. O personagem da DC Comics, favorito de Stan Lee, conquistou grande sucesso durante os anos 90, em histórias cada vez mais bizarras como Lobo – O Último Czarniano, Lobo vs Papai Noel e Lobo – Sem Limites. O Maioral chegou a ser expulso tanto do céu e quanto do inferno. Por isso, ele não pode mais morrer. Mas o personagem já foi adaptado. Ou quase. Em 2002, alguns fãs realizaram um fanfilm do Lobo chamado The Lobo Paramilitary Christmas Special (Especial de Natal Paramilitar do Lobo), dirigido por Scott Leberecht, como um trabalho acadêmico para o American Film Institute. Vamos torcer que o futuro filme fique do jeito que o Lobo merece. Afinal, só existem três tipos de seres no universo da DC Comics, os bons, os maus e Lobo.

Anúncios

Publicado em 17 de março de 2016, em Quadrinema e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Don Silvio

Comentando

Priscila.T.Therese Official

"we are lifelong learners " Nós somos eternos aprendizes "

enjuadinha

Momentos da vida

Livros do Coração

Resenhas de livros, filmes, teatro e cultura em geral

felicisses.wordpress.com/

Compartilhando coisas legais!

Entre nos Mundos

Compartilhando as minhas visitas em outros mundos.

Just One More

Coffee & Books

Uma borboleta leitora

Como borboletas, voamos pelas páginas dos livros...

Liberte-se.

Meu nome é Hellen, tenho 18 anos e aqui escrevo sobre coisas que me interessam.

Literatura Doccar

Blog Literário

Emilly Vass

Blog Literário

Auê Cultural

A casa de todos, de todas as tribos

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

%d blogueiros gostam disto: