Mary Jane Watson assume a armadura do Homem de Ferro nos quadrinhos

Mary-Jane-Watson-Iron-Man

A popular Mary Jane Watson, amiga de longa data de Peter Parker, o Homem Aranha, nas revistas da Editora Marvel, vai assumir a armadura do Homem de Ferro. A bela modelo passou um tempo casada com o Parker, num matrimônio vergonhosamente apagado pela Editora, com uma explicação, no mínimo, absurda, do vilão Mephisto ter desfeito a realidade do casamento. Ano passado, a Editora noticiou que Mary Jane Watson sai da vida de Peter Parker e tornou-se personagem recorrente na revista do Homem de Ferro, desde dezembro passado, como nova assistente do excêntrico milionário playboy Tony Stark, no lugar de Pepper Potts. Pelo jeito, a trama era uma preparação para a jovem assumir a armadura. A trama foi criada pelo super roteirista Brian Michael Bendis na revista do Homem de Ferro, no novo universo da editora chamado Nova e Diferente Marvel (All New, All Diferent Marvel). O desenhista brasileiro Mike Deodato é responsável pela arte da revista.

Para os leitores e fãs de longa data, a nova relação entre os personagens pegou a todos de surpresa. Porém, a Marvel não divulga mais detalhes. A contínua perda de leitores de quadrinhos para as eternas novelas da Marvel e da DC Comics estão forçando as editoras a buscarem caminhos alternativos para segurar seus leitores tradicionais e conquistarem novos. Inclusive diversificar o foco para atrair não apenas leitores masculinos, mas também femininos e também que as minorias sintam-se representadas nas revistas. As últimas reformulações da Editora Marvel para as suas revistas foram marcadas por dois grandes focos. O primeiro é reestruturar o universo de cada revista, embaralhando personagens e situações, em novos contextos, nunca explorados no passado. O segundo é fortalecer as personagens femininas, dando maior protagonismo e aprofundando a personalidade. Quando a Marvel quer remodelar tudo, sua estratégia é escalar o roteirista Brian Michael Bendis, como fez em Homem de Ferro. O resultado é o empoderamento de Mary Jane Watson (ex-Parker). O tempo e as vendas são o que estabelecem se o novo contexto permanece ou se será uma chuva de verão. Não há previsão para a nova trama chegar no Brasil. Por aqui, as revistas Marvel são publicadas pela editora italiana Panini.

Conheça mais sobre a Editora Marvel:

Editora Marvel anuncia revista regular de grupo feminino dos Vingadores

Sônia Braga contratada com destaque para a série Luke Cage da Netflix e Marvel

Salvat Marvel anuncia expansão da coleção de encadernados de quadrinhos

Anúncios

Publicado em 9 de fevereiro de 2016, em QG HQ e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

Pão de Canela e Prosa

Onde as palavras têm sabor

marisbookshop

pensamentos de uma jovem.

Cara de Cotia

Meio divertida, por vezes filosófica, sempre confusa!

Meuus Fatos

literatura, resenhas , textos escritos por mim é indicações de livros.

Reclusidades Diárias

Esses são os meus olhos e com eles eu vejo o mundo. Quer ver comigo?

Eu, nós dois e todo mundo

Sobre amor e falta dele, otimismo, utopia e desconforto. Uma caricatura de pós-moderno em um mundo todo louco.

TraduQ

ideias e escritos traduzindo-nos

Desajustado

As (des)vantagens de ser!

%d blogueiros gostam disto: