MacGyver, icônico personagem, vai ganhar nova série e filme nas telas

macgyver

A Rede de TV Aberta nos Estados Unidos, a CBS (Columbia Broadcast System), com seus planos para invadir os serviços de streaming e competir diretamente com rivais de sucesso como Netflix, Amazon, Hulu, precisa de muito conteúdo para ter diferencial. Sua estratégia é revirar o baú através de séries icônicas do passado, como vem acontecendo com outras emissoras. O resultado é que a lista de revivais das séries vem crescendo. 24 Horas, Prision Break, Máquina Mortífera, Um Tira da Pesada, Esquadrão Classe A, Arquivo X, Twin Peaks e muitas outras. O anúncio da CBS promete resgatar outra série clássica, MacGyver, o engenhoso agente secreto pacifista que salva o mundo sem precisar de armas. Ele utiliza qualquer treco ao alcance de qualquer pessoa, com consequências imprevisíveis. O seriado MacGyver, produzido de 1985 a 1992, ficou famoso no Brasil com o título Profissão – Perigo.

A série fez a fama do astro Richard Dean Anderson que ainda atuou como o personagem em dois telefilmes. Depois de encerrar a produção de sucesso, Anderson ainda emplacou outro seriado popular, Stargate SG1, derivado do filme Stargate – A Chave para o Futuro da Humanidade (1994), de Roland Emmerich. A nova série traria o agente Angus MacGyver ainda jovem, aprendendo e aperfeiçoando suas habilidades. Rumores sugerem que o protagonista da nova série poderia ser uma mulher, mas não há nada confirmado. O roteiro será de R. Scott Gemmill, (NCIS: Los Angeles), enquanto a produção será de Henry Winkler que já tentou ressuscitar o personagem com o fraco telefilme O Jovem MacGyver (Young MacGyver, 2003). Em paralelo, o Estúdio Lionsgate pretende fazer um longa metragem para o cinema com o veterano MacGyver. Lee David Zlotoff, criador da série dos anos 80, e Neal Moritz (Velozes e Furiosos) serão os produtores do futuro filme. Eles devem juntar um clip de papel, uma garrafa pet, um biliro e um relógio de parede para armar uma bomba atômica.

Anúncios

Publicado em 6 de fevereiro de 2016, em Antenado e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

Pão de Canela e Prosa

Onde as palavras têm sabor

marisbookshop

pensamentos de uma jovem.

Cara de Cotia

Meio divertida, por vezes filosófica, sempre confusa!

Meuus Fatos

literatura, resenhas , textos escritos por mim é indicações de livros.

Reclusidades Diárias

Esses são os meus olhos e com eles eu vejo o mundo. Quer ver comigo?

Eu, nós dois e todo mundo

Sobre amor e falta dele, otimismo, utopia e desconforto. Uma caricatura de pós-moderno em um mundo todo louco.

TraduQ

ideias e escritos traduzindo-nos

Desajustado

As (des)vantagens de ser!

%d blogueiros gostam disto: