Clássicos da Hanna-Barbera voltam como quadrinhos da DC Comics

Future-Quest-DC-Comics

Os personagens clássicos da Hanna Barbera vão invadir os quadrinhos da DC Comics. Nomes como Space Ghost, Galaxy Trio, Os Herculóides, Scooby Doo, Jonny Quest, Corrida Maluca e Flintstones podem não ser tão conhecidos junto ao grande público de hoje, mas eles embalaram a infância de muita gente, com animações repletas de aventuras divertidas, mesmo ingênuas, e produzidas com baixo orçamento para a televisão. Os atuais líderes da editora norte americana DC Comics, Dan DiDio e Jim Lee, decidiram investir no filão de recriar os clássicos personagens, para alcançar um perfil de público adolescente ou adulto, com seus principais artistas da atualidade. Na nova abordagem, veremos Future Quest, com a equipe Jeff Parker e Evan Shaner. A nova revista trará participações muito especiais como Space Ghost, Os Impossíveis, Os Herculóides, Homem Pássaro e Galaxy Trio, integrados ao universo de Jonny Quest. Scooby Apocalypse, da equipe Jim Lee, Keith Giffen e Howard Porter, pretende mostrar a turminha de investigadores do Scooby usando alta tecnologia para enfrentar monstros apocalípticos. Esqueçam os vilões disfarçados de monstros. Serão criaturas de verdade.

Corrida Maluca, revista recriada por Mark Sexton e Ken Pontac, vai explorar um cenário no estilo Mad Max. O design dos veículos inusitados foi criado por Mark Sexton, que trabalhou na mesma função em Mad Max – Estrada da Fúria. A revista Os Flintstones, com arte de Amanda Conner e roteiro de Mark Russell, vai apresentar a clássica família da pré-história numa linha de crítica social, com um estilo de humor próximo de Os Simpsons. Parece que o universo de super heróis não vem dando resultados positivos para os quadrinhos da DC Comics, tanto que a editora norte americana vive buscando outras formas de explorar o seu universo ou lançar uma nova linha de revistas. A DC pretende atacar o sentimento de nostalgia do público mais velho, bem como resgatar os elementos que contribuíram para o sucesso dos personagens clássicos com uma nova roupagem para conquistar um novo público. A receita é seguida a risca por Hollywood e pelas editoras de quadrinhos.

Anúncios

Publicado em 29 de janeiro de 2016, em QG HQ e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

Pão de Canela e Prosa

Onde as palavras têm sabor

marisbookshop

pensamentos de uma jovem.

Cara de Cotia

Meio divertida, por vezes filosófica, sempre confusa!

Meuus Fatos

literatura, resenhas , textos escritos por mim é indicações de livros.

Reclusidades Diárias

Esses são os meus olhos e com eles eu vejo o mundo. Quer ver comigo?

Eu, nós dois e todo mundo

Sobre amor e falta dele, otimismo, utopia e desconforto. Uma caricatura de pós-moderno em um mundo todo louco.

TraduQ

ideias e escritos traduzindo-nos

Desajustado

As (des)vantagens de ser!

%d blogueiros gostam disto: