Definido elenco principal da série 24 – Legacy

24 Legacy Serie

O canal Fox anunciou a produção de uma série derivada de 24 Horas (2001-2010), chamada 24 – Legacy (24 Horas – O Legado), sem o seu astro principal, o ator Kiefer Sutherland, no papel que deu uma guinada em sua carreira, o super agente Jack Bauer. Sutherland não aceita mais retornar como Bauer. Enquanto a emissora precisa resgatar seu sucesso e poder continuar usando a fórmula consagrada. A emissora que recentemente resgatou Arquivo X com sucesso e também promete uma nova temporada de Prision Break, não poderia deixar pra trás a série 24 Horas. A solução da Fox foi encontrar um substituto a altura. O filme Straight Outta Compton: A História do N.W.A. (2015), indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original, resolveu o problema ao apresentar Corey Hawkins. O jovem ator negro foi escolhido para substituir Sutherland como protagonista da série derivada, no papel de Eric Carter, um herói militar que retorna aos Estados Unidos e pede a ajuda da CTU (Counter Terrorist Unit – Unidade Contra Terrorismo) para desbaratar uma possível ameaça em larga escala contra o país. A atriz Miranda Otto, de Senhor dos Anéis, também embarca na nova aventura, no papel de Rebecca Ingram, a nova líder da CTU e esposa do Senador John Donovan. Ingram mantém as atividades, mas está saturada e pensa em deixar o trabalho. A nova produção terá um elenco totalmente novo, o que não impede de trazer alguns antigos em participação especial. Porém, não espere o retorno do agente Bauer, devido a posição intransigente de Sutherland de não retornar a série jamais. Somente até ver o próximo cheque polpudo.

A série 24 Horas (2001-2010) foi um marco na televisão norte americana com seu formato inovador em que uma temporada inteira de 24 episódios representam um único dia na vida do agente Bauer, interpretado com intensidade por Sutherland, em que cada episódio representa uma única hora, dando a ideia de uma trama em tempo real. O sucesso instantâneo da série permitiu a produção de 9 temporadas e um longa metragem para o canal Fox. A última temporada, 24 Horas – Viva um Novo Dia (2014), foi bastante elogiada pelo público e crítica, mostrando o potencial de manter a série. Os produtores da série original Howard Gordon, Manny Coto, Evan Katz e Brian Grazer retornam para a série derivada com a permissão para realizar um episódio piloto para avaliação. Dependendo do resultado, a nova série poderá ter uma temporada de 12 ou 13 episódios.

Anúncios

Publicado em 28 de janeiro de 2016, em Antenado e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

Pão de Canela e Prosa

Onde as palavras têm sabor

marisbookshop

pensamentos de uma jovem.

Cara de Cotia

Meio divertida, por vezes filosófica, sempre confusa!

Meuus Fatos

literatura, resenhas , textos escritos por mim é indicações de livros.

Reclusidades Diárias

Esses são os meus olhos e com eles eu vejo o mundo. Quer ver comigo?

Eu, nós dois e todo mundo

Sobre amor e falta dele, otimismo, utopia e desconforto. Uma caricatura de pós-moderno em um mundo todo louco.

TraduQ

ideias e escritos traduzindo-nos

Desajustado

As (des)vantagens de ser!

%d blogueiros gostam disto: