Executivos da Lionsgate querem outros Jogos Vorazes, mas Jennifer Lawrence rejeita

Jogos Vorazes

Se depender dos executivos da produtora Lionsgate, Jogos Vorazes vai ganhar mais continuações, independente do fim da saga da famosa arqueira Katniss Everdeen. A atriz principal Jennifer Lawrence também sinalizou não ter interesse em possíveis continuações da franquia de sucesso. Surge, então, o impasse. Mas o estúdio tem uma solução. Eles pretendem fazer novos Jogos Vorazes em prequel. Ou seja, as novas tramas serão mostradas antes do primeiro Jogos Vorazes. Antes de Katniss e Peeta participarem da competição. O lançamento de Jogos Vorazes – A Esperança – Parte 1 e Parte Final mostraram que a saga baseada nos livros de Suzanne Collins ainda tem grande fôlego de bilheteria junto ao público jovem. Os filmes arrecadaram mais de U$$ 2,5 bilhões mundialmente. Os executivos observaram que os filmes da saga com combates de arena agradaram mais aos fãs. Esse elemento não pode faltar aos futuros filmes.

Apesar do estúdio não ter dado nenhuma confirmação oficial, os executivos realmente planejam mais filmes que mostrem as origens do universo distópico de Panem, no futuro pós apocalíptico em que crianças e jovens são jogados em arenas para uma batalha de vida ou morte. O vice presidente da Lionsgate, no entanto, ressalta que os futuros filmes não serão produzidos com o objetivo de glorificar a violência, mas continuar a explorar os conceitos concebidos e apresentados pela autora Suzanne Collins. A estratégia do estúdio é calculada. A atriz Jennifer Lawrence, que ficou famosa com a ajuda de sua atuação como a heroína Katniss, sinalizou que não pretende voltar a personagem. Como o estúdio não pode ir pra frente na trama, a melhor opção é olhar para trás. Enxergar os anos anteriores em forma de prequels. Com isso, o estúdio pretende seguir os passos de Star Wars, Senhor dos Anéis e Harry Potter, contando aventuras anteriores as tramas conhecidas. Como o primeiro livro da saga apresenta os 74º Jogos Vorazes, existe muitas possibilidades para explorar os anos anteriores. Porém, os executivos sabem que não podem realizar novos filmes sem o envolvimento de Collins, porque poderia afastar os fãs da franquia. É certo que novos filmes virão, mas se depender de atriz principal, Katniss Everdeen está morta para Hollywood.

Anúncios

Publicado em 12 de dezembro de 2015, em Cine Express e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Suki na Ongaku

Blog com letras de minhas músicas japonesas preferidas

A Taverna

Histórias fantásticas e Dicas de Escrita!

Don Silvio

Comentando

Priscila.T.Therese Official

"we are lifelong learners " Nós somos eternos aprendizes "

enjuadinha

Momentos da vida

Livros do Coração

Resenhas de livros, filmes, teatro e cultura em geral

felicisses.wordpress.com/

Compartilhando coisas legais!

Entre nos Mundos

Compartilhando as minhas visitas em outros mundos.

Just One More

Café, Livros, Estudos e Mundo

Uma borboleta leitora

Como borboletas, voamos pelas páginas dos livros...

Liberte-se.

Meu nome é Hellen, tenho 18 anos e aqui escrevo sobre coisas que me interessam.

Emilly Vass

Blog Literário

Literatura Doccar

Blog Literário

Auê Cultural

A casa de todos, de todas as tribos

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

%d blogueiros gostam disto: