Ridley Scott descarta novo Prometheus e promete Alien – Covenant como sequência

alien_convenant

Para público e crítica, Prometheus (2012) de Ridley Scott, até prometeu, mas não cumpriu. O cineasta britânico queria revisitar o universo de Alien, acrescentando novos paradigmas. Fez um filme visualmente interessante, com elenco esforçado, mas que recicla ideias de seu Alien – O Oitavo Passageiro (1979) e dilui o suspense. O resultado sofrível fez com que o diretor repensasse seus planos para o prequel, anterior ao seu clássico de 79. Agora com o novo projeto Alien Covenant, previsto para 2017, Scott quer varrer Prometheus para debaixo do tapete e iniciar uma nova trilogia que prepara o terreno para o primeiro filme Alien. Mesmo assim, ainda veremos o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente do filme renegado, e Elizabeth Shaw (Noomi Rapace).

O foco de Scott será explicar as origens da criatura tão mortífera e perigosa, que desperta o interesse de uma grande corporação. O diretor já levou os personagens ao planeta certo. Falta preencher as lacunas. Existem mistérios relacionados ao filme de 79 que não encontrou solução em nenhum outro filme relacionado aos Aliens. Conheça a sinopse divulgada do novo filme: “A caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus”. Por falar em continuação, Ridley Scott também assumiu o projeto de continuar a saga de Blade Runner. O diretor, sempre foi avesso a continuações, foi questionado o porque de realizar seus futuros projetos. Em resposta, Scott explicou que refletiu sobre o assunto após assistir o novo Star Wars. A Ficção Científica agradece.

Anúncios

Publicado em 30 de novembro de 2015, em Cine Express e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Priscila.T.Therese Official

"we are lifelong learners " Nós somos eternos aprendizes "

enjuadinha

Momentos da vida

Livros do Coração

Resenhas de livros, filmes, teatro e cultura em geral

felicisses.wordpress.com/

Compartilhando coisas legais!

Entre nos Mundos

Compartilhando as minhas visitas em outros mundos.

Just One More

Coffee & Books

Uma borboleta leitora

Como borboletas, voamos pelas páginas dos livros...

Liberte-se.

Meu nome é Hellen, tenho 18 anos e aqui escrevo sobre coisas que me interessam.

Literatura Doccar

Blog Literário

Emilly Vass

Blog Literário

Auê Cultural

A casa de todos, de todas as tribos

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

%d blogueiros gostam disto: