HBO conversa com Zack Snyder de olho em série de Watchmen

Watchmen HBO

Os fãs de quadrinhos vão celebrar a notícia. O canal pago HBO negocia com Zack Snyder de olho em uma nova série de TV, baseada em Watchmen, um marco dos quadrinhos, lançado em 1986, pela DC Comics, numa criação genial de Alan Moore e Dave Gibbons. Snyder foi responsável pela versão para as telas realizada em 2009, da famosa obra. Por isso, o interesse do canal. Além disso, Snyder tem experiência no gênero e também realizou outras adaptações de quadrinhos de sucesso como 300 e Homem de Aço e vai cuidar da direção de futuros lançamentos promissores como Batman vs Superman – A Origem da Justiça e Liga da Justiça. Ele também será o produtor dos filmes Mulher Maravilha e Aquaman. O canal ligado a Warner fez a escolha mais acertada para liderar o projeto. O canal pago está planejando alternativas para quando terminar seu grande sucesso do momento, a série de fantasia Game of Thrones. Para a HBO, adaptar Watchmen será uma aposta segura. Um filme de poucas horas não teve condições de explorar toda a complexidade presente na famosa história em quadrinhos. Snyder conseguiu fazer relativo sucesso, mas seu filme divide opiniões. A um custo de US$ 130 milhões, o filme rendeu US$ 185 milhões mundialmente. O que nas contas de Hollywood significa fracasso. Uma série pode ir além.

Seria uma contribuição relevante no gênero de super heróis, num momento em que diversas adaptações dos quadrinhos reinam no cinema e também na TV, como Arqueiro, Flash, Gothan Agentes da Shield, Agente Carter e Demolidor pela Netflix. Por sinal, o projeto da Marvel com a Netflix prevê um total de cinco séries. A HBO não poderia ficar de fora da festa. A notícia da Variety, a bíblia do cinema norte americano, confirma os rumores, mas informa que as negociações ainda estão no início. Situação confirmada pelos executivos da HBO. Ou seja, o projeto pode tomar qualquer rumo. Uma adaptação fiel aos quadrinhos, um prequel, tramas extensivas ou um pouco de tudo. Ou pode nem sair da gaveta. Lembrando que a HBO já anda envolvida, há alguns anos, na adaptação de outro marco dos quadrinhos, Sandman, de Neil Gaiman. Os executivos da Warner Bros, donos da DC Comics, não comentaram a notícia sobre Snyder. Importante destacar que os estúdios Warner Bros, a editora DC Comics e o canal pago HBO fazem parte do mesmo conglomerado de mídia, a Time Warner. Os heróis de Watchmen podem sair da aposentadoria mais um vez.

Anúncios

Publicado em 3 de outubro de 2015, em Antenado e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Livros do Coração

Resenhas de livros, filmes, teatro e cultura em geral

felicisses.wordpress.com/

Compartilhando coisas legais!

Entre nos Mundos

Compartilhando as minhas visitas em outros mundos.

Just One More

Coffee & Books

Uma borboleta leitora

Como borboletas, voamos pelas páginas dos livros...

Liberte-se.

Meu nome é Hellen, tenho 18 anos e aqui escrevo sobre coisas que me interessam.

Emilly Vass

Blog Literário

Literatura Doccar

Blog Literário

Auê Cultural

A casa de todos, de todas as tribos

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

Pão de Canela e Prosa

Onde as palavras têm sabor

marisbookshop

pensamentos de uma jovem.

%d blogueiros gostam disto: