Os livros mais recomendados do Clube de Autores de 2015

clube_autores_logo_alta

O Clube de Autores é a primeira plataforma de autopublicação gratuita da América Latina. Em 2014, alcançou a marca de publicar 10% de todos os livros disponíveis no mercado brasileiro. Foram 40 mil títulos lançados de cerca de 28 mil autores. O sucesso da plataforma indica aos autores, as possibilidades de colher bons frutos ao publicar um livro. Alem disso, a própria facilidade de acesso ao conteúdo, através da Internet, dinamiza a troca de informações, indicações, acesso a obra, consolidando a plataforma como um dos maiores referenciais do mercado literário nacional. Conheça as obras mais recomendadas do Clube de Autores em 2015.

PQOGSPN?! – Por Que os Garotos Só Pensam Naquilo?! I – Do enigmático autor LK

Romance adolescente. O cotidiano de três melhores amigos do terceiro colegial: Thomaz, o garoto magro, fumante e mal humorado; Fred, o loiro de boca grande e cabelos descoloridos; e Matt, o tímido e típico nerd. Pois é, nem eles sabem explicar como ficaram amigos.

Conheça o livro aqui.

###

A Teoria Hewitt – Reditum – De Alex Roccar

Ficção Científica. André Winnick era uma pessoa comum, com uma vida simples, mas tranquila, até que uma grande tragédia faz seu mundo desmoronar. Ele, então, toma para si toda a culpa pelo que aconteceu e se vê num dilema onde põe em dúvida se acaba com a própria vida ou não. Nesse instante algo, absolutamente, surreal acontece e a história dele se transforma completamente. Ele se torna um poderoso empresário, mas apesar de ter construído uma bela família, ter muitos amigos e dinheiro, ele é perturbado por angústias, medos e saudades inexplicáveis. Ao iniciar tratamento com o psiquiatra e psicanalista, Dr. Michel Góes, ele descobre que o que aconteceu com ele é mais incrível do que poderia imaginar.

Conheça o livro aqui.

###

A Conspiração da Cruz – de Soarestes Santos

Fantasia. Uma aventura de Anjos, Demônios, Homens e outras criaturas. Os acontecimentos nos Céus e no Hades, que antecederam a crucificação. A jornada de Cristo e sua batalha pela ressurreição. A morte na cruz não foi um fato isolado, mas um ato cuidadosamente pensado e arquitetado. Um plano para salvar a humanidade!

Conheça o livro aqui.

###

Guardiões: O Retorno de Dárius – de Bruno Chaves

Ficção Científica e Fantasia. No século IX, o reino de Cleatus, na Grécia da era medieval, presencia uma série de catástrofes e destruições. Vários reinos sofreram investidas de forças sobrenaturais, que assolavam as cidades e o campo, ceifando a vida de grande parcela da população. A primeira ameaça, os dragões, deixou um rastro de mortes e desespero. Porém, graças à proteção de um grupo de heróis, o perigo dos dragões foi extinto. Este grupo ficou conhecido como “os guardiões”. Darius, um poderoso lutador, juntamente com seu exército, lutou contra os guardiões pelo poder sobre os reinos. Mas foi derrotado e morto. Com a ajuda de uma corrente de bruxos, o corpo de Darius volta à vida, ressuscitando também a ameaça à paz e à segurança das nações.

Conheça o livro aqui.

###

Guardiões: Apocalipse na Era Medieval – de Bruno Chaves

Ficção Científica e Fantasia. Depois dos ataques de dragões no reino de Cleatus, o povo goza de um longo período de paz. Entretanto, essa paz foi novamente ameaçada por uma força sobrenatural, até então desconhecida. Cleatus, bem como todos os reinos vizinhos, ignorava totalmente o fato de que existem mais superlutadores, além dos dezessete guardiões. Todavia, há um grupo bastante numeroso de supersoldados que viaja pelo mundo congregando mais pessoas de sua espécie. As intenções desse grupo conflitavam com a segurança e prosperidade das nações. Por esta razão, fez-se necessária a intervenção dos heróis que protegem o reino: os “guardiões”!

Conheça o livro aqui.

###

Guardiões Vs Dragões – de Bruno Chaves

Ficção Científica e Fantasia. Na idade média, em determinado reino do território grego, existiam seres muito poderosos que assolavam todas as civilizações por onde passavam. Seu ataque era mortal e aterrador. Eram os dragões! Estes seres causavam bastante danos nas cidades por onde passavam. O povo era indefeso contra eles. Com espadas, lanças e flechas, suas armas não eram fortes o suficiente para se defenderem dessas feras aladas. Os únicos que lhes ofereciam resistência pertenciam a um grupo conhecido como “guardiões”. Eram dotados de superforça e de incríveis habilidades. Esta história se desenvolve na expectativa de que os guardiões sejam capazes de defender o reino dos dragões, garantindo a paz a todos.

Conheça o livro aqui.

###

Guardiões A Ameaça Fatal – de Bruno Chaves

Ficção Científica e Fantasia. Um acidente ocorrido em um ritual dos feiticeiros, transformou-se em uma catástrofe, dando origem a seres ultrapoderosos. Estes se espalharam por entre os reinos, causando mortes e destruições. Nem mesmo o grande Darius e sua tropa conseguiram detê-los. Coube aos guardiões a missão de reprimir o avanço dos seres, e sua disseminação fatal. Numa trama de ação ininterrupta do começo ao fim, seguem-se batalhas descomunais e lutas sucessivas, onde os heróis confrontam os inimigos, objetivando cessar de vez com as calamidades e os flagelos que assolam o mundo. O passado e o futuro de tais guerreiros são esclarecidos nesta história, fechando com chave de ouro o último episódio da “Saga dos Guardiões”.

Conheça o livro aqui.

###

A Queridinha dos Titios Scolfaro – de Lya Stefanelly

Ficção. Os primórdios da vida de uma menina rica que é entregue nos primeiros dias de vida a uma prima de sua mãe. Sendo assim, a menina é criada por uma família de origem humilde, totalmente privada de toda fortuna de sua mãe biológica. No decorrer dos anos, a menina tem a oportunidade de reencontrar seus verdadeiros pais, a partir daí também passa a conhecer suas verdadeiras origens e aptidões.

Conheça o livro aqui.

###

Os Blesters – O Filho do Sol – de Rodrigo Gobira

Ficção. Uma história há muito esquecida pela sociedade retorna. Ela poderia ser passada despercebida, mas infelizmente, alguém interferiu sua passagem e isso pode atrapalhar o alvorecer de todas as manhãs no mundo. A antiga lenda conta que o sol é substituído de três em três mil anos, pois este se encontra fraco e não consegue mais ficar aceso. Então, antes de completar seus três mil anos, o sol deixa um filho, este assumirá o lugar do sol primário quando ele se apagar. Porém, o filho do sol que está aceso, foi roubado, se o mesmo não for recuperado antes dos três mil anos se completar; a terra entrará em um zero absoluto; tudo congelará, assim, extinguindo toda a vida na mesma.

Conheça o livro aqui.

###

Memórias Póstumas de um “Conquistador” Barato – de Luvimacos

Romance erótico. Um garoto, um jovem, um homem, um defunto. Na verdade, Uma história de vida. O personagem central desta historia resolve, depois de morto, assim como o famoso “Brás Cubas” de Machado de Assis, narrar a sua história de vida. Só que neste caso ele resolve contar suas aventuras amorosas desde os primeiros contatos.

Conheça o livro aqui.

Anúncios

Publicado em 1 de outubro de 2015, em Caracteres e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Suki na Ongaku

Blog com letras de minhas músicas japonesas preferidas

A Taverna

Histórias fantásticas e Dicas de Escrita!

Don Silvio

Comentando

Priscila.T.Therese Official

"we are lifelong learners " Nós somos eternos aprendizes "

enjuadinha

Momentos da vida

Livros do Coração

Resenhas de livros, filmes, teatro e cultura em geral

felicisses.wordpress.com/

Compartilhando coisas legais!

Entre nos Mundos

Compartilhando as minhas visitas em outros mundos.

Just One More

Café, Livros, Estudos e Mundo

Uma borboleta leitora

Como borboletas, voamos pelas páginas dos livros...

Liberte-se.

Meu nome é Hellen, tenho 18 anos e aqui escrevo sobre coisas que me interessam.

Emilly Vass

Blog Literário

Literatura Doccar

Blog Literário

Auê Cultural

A casa de todos, de todas as tribos

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

%d blogueiros gostam disto: