Prepare-se para ver Darth Vader no próximo Star Wars – Rogue One (2016)

Darth-Vader Rogue One

Aquele capacete negro e apavorante máscara inspirado nos samurais de Akira Kurosawa. Aquela respiração forçada e a tenebrosa voz que faz estremecer o mais heroico dos Jedis deve votar as telas do cinema, mais cedo do que imaginamos. O filme Star Wars – Anthology – Rogue One, previsto para 2016, deverá ter a presença do icônico vilão Darth Vader. E ele não retorna sozinho. Tudo indica que veremos também o caçador de recompensas mais famoso da galáxia, o mandaloriano Boba Fett. A notícia sacudiu a Internet como um grande distúrbio da Força, ofuscando até a abertura do maior dos eventos do entretenimento, a San Diego Comic Com 2015, repleto de notícias e novidades sobre filmes, quadrinhos, livros e cultura pop em geral. Os fãs da saga espacial criada por George Lucas já podem comemorar a volta de Darth Vader porque a notícia surgiu de fontes confiáveis do site Birth Movies Death.

Entretanto, não espere que a presença de Vader no próximo filme seja extensa, nem do Boba Fett. Rumores sugerem que os personagens terão pouco tempo de cena e ficarão nos bastidores da trama. Nenhum deles será o vilão principal. O filme a ser dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) vai focar um grupo de rebeldes da Aliança numa desesperada missão de tentar roubar os planos da Estrela da Morte, ainda em construção. Lembrando que sendo um dos elementos essenciais na trama do clássico Guerra nas Estrelas – Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977), os tais planos roubados são levados secretamente por uma nave diplomática, com a Princesa Leia a bordo, quando a nave é capturada pelo cruzador imperial de Vader, logo no início do filme. Mas a esperta Princesa não se aflige, esconde os planos na memória do robô R2-D2 e o envia ao planeta mais próximo, Tatooine, com a missão de encontrar e pedir ajuda a Obi Wan Kenobi, o lendário guerreiro Jedi do passado. Claro que a mera presença de Vader no novo filme, mesmo que pequena, vai animar as gerações de fãs como um incetivo a mais para continuar na expectativa dos novos filmes da saga. Star Wars – Rogue One será o terceiro filme derivado da franquia e servirá de elo de ligação entre a última trilogia lançada e a clássica. Os primeiros filmes derivados foram Caravana da Coragem (1984) e A Batalha de Endor (1985). No elenco de Rogue One veremos,  Felicity Jones (A Teoria de Tudo), Ben Mendelsohn (Êxodo – Deuses e Reis), Diego Luna (Elysium), Sam Clafin (saga Jogos Vorazes), Forest Whitaker (Nocaute) e Riz Ahmed (Príncipe do Deserto). As filmagens seguirão um estilo documental realista como um cenário de guerra que deve lembrar o filme O Resgate do Soldado Ryan (1998), de Steven Spielberg.

Anúncios

Publicado em 10 de julho de 2015, em Cine Express e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Don Silvio

Comentando

Priscila.T.Therese Official

"we are lifelong learners " Nós somos eternos aprendizes "

enjuadinha

Momentos da vida

Livros do Coração

Resenhas de livros, filmes, teatro e cultura em geral

felicisses.wordpress.com/

Compartilhando coisas legais!

Entre nos Mundos

Compartilhando as minhas visitas em outros mundos.

Just One More

Coffee & Books

Uma borboleta leitora

Como borboletas, voamos pelas páginas dos livros...

Liberte-se.

Meu nome é Hellen, tenho 18 anos e aqui escrevo sobre coisas que me interessam.

Literatura Doccar

Blog Literário

Emilly Vass

Blog Literário

Auê Cultural

A casa de todos, de todas as tribos

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

%d blogueiros gostam disto: