“A mochileira” desembarca na maracutaia!

How-to-Choose-the-Best-Travel-Backpack-A-Step-by-Step-Guide (1)

Viajar não se trata apenas de escolher um destino, reservar passagens, preparar as malas e embarcar. O conceito vai muito mais além, é amplo, existem várias formas de fazê-lo e isso não é novidade pra ninguém. Consigo facilmente fugir da realidade com uma simples música, um livro, um romance… Um sonho. Me levam pra longe. Algumas vezes, sei exatamente aonde gostaria de ir ou estar, em outras, o destino é incerto. Desta vez, o caminho me leva a uma das aventuras mais prazerosas que já pude imaginar enfrentar. Escrever é algo que sempre fiz com muito amor e empenho e, ao receber o convite para participar da Maracutaia, meus dedos logo se agitaram. Precisava de um teclado urgentemente! Existe melhor forma de compartilhar um pouco das minhas “viagens” com um público que entende exatamente aquilo o que tenho pra oferecer?

Meu nome é Larissa, tenho 18 anos e sou caloura do curso de Direito. Sempre fui apaixonada pela literatura, principalmente romances. Moda é a minha outra paixão. Música, filmes, viagens e culinária completam a bagagem das coisas que mais amo fazer. Espero que estejam com suas mochilas prontas, mas não as deixem muito pesadas… Ainda tenho muito a acrescentar. Temos um longo caminho a percorrer!

Todos prontos?

Sobre larissalins97

18 anos, universitária, canceriana. Apaixonada por livros, filmes, música, moda, culinária e viagens.

Publicado em 3 de junho de 2015, em Giroscópico e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

Pão de Canela e Prosa

Onde as palavras têm sabor

marisbookshop

pensamentos de uma jovem.

Cara de Cotia

Meio divertida, por vezes filosófica, sempre confusa!

Meuus Fatos

literatura, resenhas , textos escritos por mim é indicações de livros.

Reclusidades Diárias

Esses são os meus olhos e com eles eu vejo o mundo. Quer ver comigo?

Eu, nós dois e todo mundo

Sobre amor e falta dele, otimismo, utopia e desconforto. Uma caricatura de pós-moderno em um mundo todo louco.

TraduQ

ideias e escritos traduzindo-nos

Desajustado

As (des)vantagens de ser!

