Nova HQ do criador de Kick Ass, O Procurado e Kingsman vai virar filme

Chrononauts

Dois amigos de farra, mulheres e aventuras, por acaso, são gênios da ciência e descobrem os meios para viajar no tempo. Eles transformam a experiência num evento da mídia, com direito a cobertura ao vivo e monopolizam as atenções mundo a fora. Entretanto, apesar da postura arrogante de afirmar que tudo está sob controle, a viagem começa com atropelos, imprevistos e acidentes com consequências imprevisíveis e bem humoradas. Mas não espere que os intrépidos cientistas estejam preocupados em preservar a história da humanidade intacta. Eles só querem farra, mulheres e aventuras, não importa a época. A mini-série em quadrinhos de quatro edições publicada pela Image Comics, criada por Mark Millar e Sean Gordon Murphy, mal foi lançada esse ano e já teve os direitos de adaptação para o cinema comprados pelo Estúdio Universal Pictures. O roteirista de quadrinhos Millar tem credenciais de outros trabalhos adaptados com sucesso para o cinema, como O Procurado (2008), Kick-Ass – Quebrando Tudo (2010), Kick-Ass 2 (2013) e Kingsman – Serviço Secreto (2014). Os dois primeiros pela Universal. O Procurado, Kick Ass e Kingsman terão continuações a caminho.

Como os quadrinhos viraram o terreno fértil de novas ideias para serem aproveitadas depois no cinema, os estúdios não estão perdendo tempo, senão a concorrência chega na frente. Outro trabalho de Millar também ganhará as telas. por sinal, bem elogiado pela crítica, ao mesmo tempo que a trama dos viajantes do tempo. Chama-se Starlight. Conta a jornada de um herói vindo do espaço que salva a Terra de uma ameaça intergaláctica. Porém, quando ele volta para seu planeta natal, ninguém acredita nele. Apesar das principais histórias de Millar serem independentes dos universos tradicionais de quadrinhos norte americanos como a Marvel e a DC Comics, Millar também chamou a atenção com sua mega saga para a Editora Marvel, Guerra Civil, que divide os heróis conhecidos do grupo Os Vingadores. A trama de Millar foi escolhida como o núcleo central do próximo filme Capitão América 3 – Guerra Civil, previsto para 2016. Será ele, o próximo Stan Lee?

Anúncios

Publicado em 31 de maio de 2015, em Quadrinema e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Priscila.T.Therese Official

"we are lifelong learners " Nós somos eternos aprendizes "

enjuadinha

Momentos da vida

Livros do Coração

Resenhas de livros, filmes, teatro e cultura em geral

felicisses.wordpress.com/

Compartilhando coisas legais!

Entre nos Mundos

Compartilhando as minhas visitas em outros mundos.

Just One More

Coffee & Books

Uma borboleta leitora

Como borboletas, voamos pelas páginas dos livros...

Liberte-se.

Meu nome é Hellen, tenho 18 anos e aqui escrevo sobre coisas que me interessam.

Literatura Doccar

Blog Literário

Emilly Vass

Blog Literário

Auê Cultural

A casa de todos, de todas as tribos

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

%d blogueiros gostam disto: