Vingadores – A Era de Ultron entra para o Clube do Bilhão no encalço de Velozes 7

Vingadores - A Era de Ultron recebe críticas positivas

Vingadores – A Era de Ultron recebe críticas positivas

Os heróis da Marvel reunidos no filme Vingadores – A Era de Ultron continuam celebrando o sucesso da continuação. O filme acaba de entrar para o Clube do Bilhão, superando mundialmente o patamar de US$ 1 bilhão arrecadados em bilheteria. Com isso, Vingadores torna-se a quarta franquia a ter dois filmes no restrito Clube, assim como Batman, Piratas do Caribe e Transformers. Com uma escalada vertiginosa, a segunda aventura dos Vingadores superou a marca de 1 Bilhão em apenas 24 dias. Apesar do ritmo super veloz, isso não foi o suficiente para vencer Velozes e Furiosos 7, também lançado em 2015, que atingiu a mesma marca em incríveis 17 dias, sendo o filme mais rápido a alcançar 1 Bilhão de bilheteria. O filme de Vin Diesel e sua turma atropelou o recorde anterior de 19 dias dos filmes Avatar (2009), Vingadores (2012) e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (2011) que ficaram comendo poeira.

Para o Universo Cinematográfico da Marvel, Era de Ultron tornou-se a terceira maior bilheteria de filmes baseados nos quadrinhos da Editora. A dominação global de Ultron alcançou outras marcas. O filme ficou em primeiro lugar na estreia em todos os países onde foi lançado. Foi a melhor arrecadação de todos os tempos pelo fim de semana de estreia no Brasil, México, Hong Kong, Filipinas, Equador, Bolivia e China. A segunda melhor arrecadação de todos os tempos no fim de semana de estreia nos Estados Unidos, perdendo apenas para o primeiro filme dos Vingadores (2012). No acumulado, A Era de Ultron já superou em bilheteria Velozes e Furiosos 7 nos Estados Unidos e Brasil. Entretanto, na soma das bilheterias globais ainda falta uma estrada a percorrer. A Era de Ultron é a 21º maior bilheteria de todos os tempos, enquanto Velozes 7 é a quarta maior. Pelo jeito, a escalada será longa. Tanto poder de fogo nas bilheterias significa que a Disney vai continuar investindo pesado nos filmes da Marvel por muito tempo.

Anúncios

Publicado em 15 de maio de 2015, em Bilheteria e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Livros do Coração

Resenhas de livros, filmes, teatro e cultura em geral

felicisses.wordpress.com/

Compartilhando coisas legais!

Entre nos Mundos

Compartilhando as minhas visitas em outros mundos.

Just One More

Coffee & Books

Uma borboleta leitora

Como borboletas, voamos pelas páginas dos livros...

Liberte-se.

Meu nome é Hellen, tenho 18 anos e aqui escrevo sobre coisas que me interessam.

Emilly Vass

Blog Literário

Literatura Doccar

Blog Literário

Auê Cultural

A casa de todos, de todas as tribos

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

Pão de Canela e Prosa

Onde as palavras têm sabor

marisbookshop

pensamentos de uma jovem.

%d blogueiros gostam disto: