A Fox anuncia a produção de outro filme derivado dos X-Men, Os Novos Mutantes

newmutants

O grupo mutante da Marvel, criado por Chris Claremont e Bob McLeod, na revista Graphic Novel Marvel # 4, publicada em 1982, ganhará sua versão para as telas, segundo anúncio dos Estúdios Fox, animado com a franquia dos X-Men no cinema. E o estúdio já definiu o nome do diretor e roteirista, Josh Boone, responsável pelo sucesso A Culpa é das Estrelas (2014), baseado no Best Seller romântico de John Green. Um detalhe interessante é que o Boone também está cotado para dirigir o próximo filme do Homem Aranha para a Sony. Os próximos lançamentos mutantes da Fox serão o filme, Deadpool, previsto para fevereiro de 2016, X-Men – Apocalípse, para junho de 2016 e Gambit ainda para 2016, além do fechamento da trilogia do Wolverine para 2017. Os Novos Mutantes devem chegar nas telas em 2018. As especulações começaram a sugerir quais personagens dos X-Men seriam aproveitados no novo projeto. Os nomes podem ser o Professor Charles Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Moira McTaggert (Rose Byrne) e o faz tudo Wolverine (Hugh Jackman).

Numa fase dos quadrinhos em que os X-Men estavam foragidos, o Professor Xavier aproveitou os jovens e inexperientes mutantes de sua Escola para Superdotados e precisou colocar o grupo em ação, surgindo assim os Novos Mutantes. O grupo original é formado pela vietnamita Karma (Xi’an Coy Manh), com o poder de possuir mentalmente o corpo dos outros; o norte americano Míssil (Samuel Guthrie), capaz de ser impulsionado como um míssil vivo; a escocesa Lupina (Rahne Sinclair), meio humana, meio lobo, a índia cheyenne Miragem (Danielle Moonstar), capaz de projetar imagens na visão dos outros; e o brasileiro Mancha Solar (Roberto da Costa), com habilidade de absorver energia solar e converter em força e resistência corporal, além de poder disparar rajadas de energia. O sucesso foi tão grande que o grupo passou a ter revista mensal, logo no ano seguinte, em 1983, permitindo assim a chegada de mais personagens. Como destaque, vimos a entrada da jovem russa Magia (Illyana Rasputin), irmã do mutante dos X-Men, Colossus, capaz de criar portais para outras dimensões. O popular herói Deadpool também surgiu como um integrante dos Novos Mutantes.

O Mancha Solar já apareceu nas telas, rapidamente, no início de X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido (2014). Apesar do personagem ser brasileiro, foi interpretado pelo ator mexicano, Adan Canto, no filme do Bryan Singer. Recentemente, o ator Lázaro Ramos, em entrevista para divulgar seu filme O Vendedor de Passados (2015), revelou gostar de super-heróis. “Eu adoro, sou nerd! Vejo todos os filmes, inclusive gostaria de poder interpretar um deles. Sonho que o cinema brasileiro possa explorar esse mercado um dia”, revelou em matéria do Omelete. Lázaro gostaria de ser justamente o Mancha Solar. O ator completou: “Ele apareceu por apenas alguns minutos em X-Men – Dias de um Futuro Esquecido e é brasileiro. Seria ótimo viver um personagem assim”. Esse é o momento certo para se oferecer ao papel do Mancha Solar, justo quando o estúdio anunciou o interesse em realizar Os Novos Mutantes. Boa sorte, Lázaro!

Anúncios

Publicado em 14 de maio de 2015, em Quadrinema e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

Ste

Aqui você vai encontrar sobre um pouco de tudo, principalmente livros. Conte com nossa sincera opinião sobre os livros, as séries e os filmes resenhados e citados.

Pão de Canela e Prosa

Onde as palavras têm sabor

marisbookshop

pensamentos de uma jovem.

Cara de Cotia

Meio divertida, por vezes filosófica, sempre confusa!

Meuus Fatos

literatura, resenhas , textos escritos por mim é indicações de livros.

Reclusidades Diárias

Esses são os meus olhos e com eles eu vejo o mundo. Quer ver comigo?

Eu, nós dois e todo mundo

Sobre amor e falta dele, otimismo, utopia e desconforto. Uma caricatura de pós-moderno em um mundo todo louco.

TraduQ

ideias e escritos traduzindo-nos

Desajustado

As (des)vantagens de ser!

%d blogueiros gostam disto: