8 de Março – Dia Internacional da Mulher

Mais um Leitor

Amanhã, dia 08 de Março é dia Internacional da Mulher.
E para esse dia super especial preparamos uma pequena homenagem para as escritoras o/

188

Começando com a Leila Rego, que fez um pequeno relato de sua vida como escritora…

Olá! Eu sou Leila Rego e estou aqui para contar um pouquinho sobre a minha trajetória como escritora. Bem, a escritora que existe em mim aflorou há pouco tempo. Sou formada em Turismo, trabalhei alguns bons anos como Analista de Recursos Humanos, mas não era feliz com o que fazia. Buscando meios de extravasar o estresse que sofria no meu ambiente de trabalho, eu comecei a escrever.

 11051149_10153236080126349_1343429567_n

Deixava minha mente vagar e ia escrevendo em um caderno. Dessas histórias, nasceu Mariana, protagonista da série PNTS. Gostei tanto da personagem que fui criando ambientes para ela, depois um enredo, outros personagens… Sentia tanto prazer ao escrever a história da Mariana que eu me…

Ver o post original 215 mais palavras

Publicado em 7 de março de 2015, em Cosmopolita. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Suki na Ongaku

Blog com letras de minhas músicas japonesas preferidas

A Taverna

Histórias fantásticas e Dicas de Escrita!

Don Silvio

Comentando

Priscila.T.Therese Official

"we are lifelong learners " Nós somos eternos aprendizes "

enjuadinha

Momentos da vida

Livros do Coração

Resenhas de livros, filmes, teatro e cultura em geral

felicisses.wordpress.com/

Compartilhando coisas legais!

Entre nos Mundos

Compartilhando as minhas visitas em outros mundos.

Just One More

Café, Livros, Estudos e Mundo

Uma borboleta leitora

Como borboletas, voamos pelas páginas dos livros...

Liberte-se.

Meu nome é Hellen, tenho 18 anos e aqui escrevo sobre coisas que me interessam.

Emilly Vass

Blog Literário

Literatura Doccar

Blog Literário

Auê Cultural

A casa de todos, de todas as tribos

Vendas Digitais

Curta, compartilhe e deixe seu e-mail

Contos Noturnos

Contos da amante noturna

